28 mar - 2024 • 19:00 > 28 mar - 2024 • 21:00
28 mar - 2024 • 19:00 > 28 mar - 2024 • 21:00
Comissão de Direito de Família e Sucessões
Tema: A APLICAÇÃO DO PROTOCOLO DE GÊNERO NAS AÇÕES DE FAMÍLIA
Nomes dos Palestrantes:
LÍGIA ZIGGIOTTI DE OLIVEIRA
Doutora em Direitos Humanos e Democracia (UFPR). Mestra em Direito das Relações Sociais (UFPR). Advogada. Membra relatora da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB-PR. Autora de diversas produções bibliográficas em Direito das Famílias e Sucessões. Diretora acadêmica do IBDFAMPR. Docente da Universidade Tuiuti do Paraná.
EDUARDO AUGUSTO SALOMÃO CAMBI
Pós-doutor em Direito pela Università degli Studi di Pavia. Mestre e Doutor pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Professor Associado da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, do Centro Universitário Assis Gurgaz – FAG e da Faculdade Pan-Americana (FAPAD). Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Presidente do Instituto Paranaense de Direito Processual. Membro da Academia Paranaense de Letras Jurídicas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Governador Parigot de Souza, 311 Jardim Caiçaras
Londrina, PR
OAB Londrina
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.