16 out - 2026 • 07:30 > 16 out - 2026 • 11:00
16 out - 2026 • 07:30 > 16 out - 2026 • 11:00
Café Fala Consultor — 8ª Edição
Conexões que geram conhecimento, oportunidades e negócios.
A 8ª edição do Café Fala Consultor reúne empresários, empreendedores, consultores e profissionais em uma manhã dedicada à empregabilidade, liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento empresarial.
Promovido pelo NCT, por meio do Núcleo de Consultores e Treinamentos, o encontro propõe uma experiência que combina conteúdo, reflexão, troca de experiências e networking, em um ambiente pensado para aproximar pessoas e fortalecer novas conexões.
A programação terá início às 7h30, com recepção e café, seguida da abertura conduzida por Gerson Grassia, que apresentará dados e fará uma leitura do cenário atual.
Na sequência, o público acompanhará duas Pílulas de Conhecimento: Ronaldo Reis abordará “Liderança como vantagem estratégica na atração e desenvolvimento de talentos”, enquanto Fabiana Weis trará uma reflexão sobre “O custo real da rotatividade e o papel do RH estratégico”.
O conteúdo será complementado por um bate-papo dinâmico, reunindo Ronaldo, Fabiana e convidados em uma conversa interativa sobre os desafios e oportunidades relacionados à empregabilidade e à gestão de talentos.
Para encerrar a programação, Juliano Gazola apresentará “As Camadas de Maturidade aplicadas à empregabilidade e à contratação”, trazendo uma perspectiva prática para o tema.
Além do conteúdo, o Café Fala Consultor contará com momentos especialmente dedicados à interação, networking e rodadas de negócios, criando oportunidades para apresentar soluções, compartilhar experiências, gerar referências e estabelecer novas parcerias.
Será uma manhã para ampliar relacionamentos, fortalecer negócios e transformar conexões em oportunidades.
Faça parte dessa conexão
Entre no nosso grupo do WhatsApp e faça parte da rede Fala Consultor.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Presidente Bernardes, 2009
Cascavel, PR
Núcleo de consultoria e Treinamentos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.