Fale com o produtor

O evento já encerrou...

8ª SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA - ABERTURA

Carregando recomendações...

8ª SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA - ABERTURA

25 ago - 2025 • 19:00 > 25 ago - 2025 • 21:00

Evento encerrado

8ª SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA - ABERTURA

25 ago - 2025 • 19:00 > 25 ago - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento


8ª SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA - ABERTURA
25 de agosto de 2025 - 1° dia

O Instituto de Engenharia do Paraná chega na 8ª EDIÇÃO DA SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA e te convida a fazer parte da abertura do evento com o painel “Ingressando no mercado de trabalho” com os palestrantes Antoninho Caron, presidente do CIEE-PR e Alessandro de Castro - Superintendente IEL-PR.

Antoninho Caron é formado em Administração de empresas e Filosofia pela FAE, tem mestrado em Desenvolvimento Econômico – UFPR e doutorado em Engenharia da Produção - Inovação Tecnológica UFSC. Atualmente é Presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR gestão 2024/2026 e 2022/2024; Vice-Presidente da Associação Comercial do Paraná – atual; Membro do Conselho Universitário da UFPR e do Conselho de Planejamento e Administração da UFPR- Representando Comunidade por indicação da ACP; Professor de Economia e Negócios Internacionais da FAE – Centro Universitário de 1975/2021 – 46 anos – tendo exercido atividade de Professor; Diretor de Pós-Graduação da FAE Business – Coordenador do Programa de Mestrado – Coordenador do Curso de Administração; Membro do Conselho de Comércio Internacional da Federação das Indústrias do Paraná; Membro do Conselho de Comércio Exterior da Associação Comercial do Paraná; Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Curitiba – 1993/1997; Diretor Geral da Secretaria de Estado do Planejamento Paraná 1997/2001; Diretor Geral Secretaria de Estado da Indústria e Comércio do Paraná 1985/1987; Coordenador Programa de Mestrado da FAE 2008/2010; Coordenador Curso de Administração da FAE 2010/2012; Diretor de Pós-Graduação da FAE 2012/2015. Já teve um livro publicado “Globalização, Organizações e Estratégias Empresariais” - São Paulo: Atlas; além de artigos diversos em livros e revistas e jornais.

Alessandro de Castro é Administrador de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios, com MBA Executivo em Controladoria e Finanças. Atualmente, é Mestrando em Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia. Possui mais de 15 anos de experiência na área educacional, tendo liderado diversos projetos voltados à aproximação entre o setor industrial e a academia. Desde 2010 integra o Sistema Fiep, onde atualmente exerce a função de Superintendente do IEL Paraná.


25/08 (Segunda): ABERTURA OFICIAL 

19h00 – Abertura oficial com Autoridades (Reitores / Convidados)

19h20 – Painel “Ingressando no mercado de trabalho” – com Antoninho Caron, presidente do CIEE-PR e Alessandro de Castro - Superintendente IEL-PR.

20H15 – Apresentação do Site – Banco de Oportunidades IEP

20h30 – Coquetel de Abertura


Local: Centro de Eventos


Acompanhe a programação completa pelo site: www.iep.org.br


*Programação sujeita a alterações*

Inscreva-se e venha participar!

O evento é gratuito, mas pedimos que traga um kg de alimento não perecível para ser doado às famílias carentes.
*A doação não é obrigatória, mas pode fazer a diferença para muitos necessitados. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Instituto de Engenharia do Paraná

Rua Emiliano Perneta, 174 Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IEP

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.