19 mar - 2025 • 08:30 > 19 mar - 2025 • 17:30
19 mar - 2025 • 08:30 > 19 mar - 2025 • 17:30
O Diálogos Supera é uma reunião de profissionais especialistas em comunicação e cultura organizacional que desejam obter mais conhecimento em suas carreiras e inspiração para a comunicação interna das suas empresas.
Para isso, realizamos periodicamente encontros presenciais e on-line com painéis e palestras ministradas por lideranças de comunicação corporativa convidadas. Confira alguns dos nossos números de destaque:
Gratuito e inspirador
Nesta edição, vamos iniciar o ano dialogando sobre os novos desafios de comunicação interna para 2025.
Programação
Das 8h30 às 9h – RECEPÇÃO
Das 9h às 9h30 – ABERTURA E INÍCIO DA TRANSMISSÃO
José Luis Ovando, Sócio-Diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação
Das 9h30 às 10h – PALESTRA: Sustentabilidade
Propósito, estratégia e impacto: como a cultura organizacional impulsiona a sustentabilidade
Milena Pessoa, Coordenadora de Sustentabilidade na Sompo
Das 10h às 10h50 – PAINEL: Comunicação e ESG
Sustentabilidade corporativa em tempos de descrença – como manter o compromisso e o impacto do ESG?
Mediação de Tamara Natale, Consultora e Especialista ESG
Convidados
Das 10h50 às 11:15 – COFFEE BREAK E NETWORK (pausa na transmissão)
Das 11h15 às 12h – PAINEL: Liderança Comunicadora
O papel das lideranças e os desafios de CI
Mediação de Flávio Lagedo, Especialista em Experiências de Aprendizagem na EngageLab
Convidados
Das 12h às 12h30 – PALESTRA: Credibilidade
Dá para se comunicar com empregados sem um olhar crítico para o trabalho?
Vitor Morais, Diretor de Planejamento e Conteúdo na Supera Comunicação
Das 14h às 14h50 – PAINEL: Comunicação Interna e IA
E agora? Quais os papéis de comunicadores com a ampliação das IAs?
Mediação de Rodrigo Cogo, Diretor e Curador no Sinapse Conteúdos em Rede
Convidados
Das 14h50 às 15h20 – PALESTRA: Branding
A importância da reputação e de uma marca forte para alcançar resultados!
Jane de Freitas Mündel, Diretora de Inteligência e Comunicação na ESPM
Das 15h20 às 15h40 – COFFEE BREAK E NETWORK (pausa na transmissão)
Das 15h40 às 16h30 – PAINEL: Employer Branding
O diálogo como diferencial na experiência do colaborador
Mediação de Anne Maezuka, Gerente de Comunicação, no Grupo Marista
Convidados
Das 16h30 às 17h30 – PAINEL: Estratégia
Comunicação Interna Estratégica em ambientes complexos.
Mediação de José Luis Ovando, Sócio-Diretor de Estratégia e Atendimento na Supera Comunicação
Convidados
Inscreva-se!
Ao participar do Diálogos Supera | SP, você receberá um certificado on-line de presença digital.
Grupo de Networking
Além de estar nos eventos, os profissionais podem ser convidados a integrarem Grupos de WhatsApp do Diálogos Supera nos quais formamos comunidades para a troca de conteúdos técnicos e fortalecimento do networking.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cubatão, 320, 16º andar, auditório (acessível para PcDs), Paraíso
São Paulo, SP
Supera Comunicação
A Supera Comunicação é uma agência e consultoria de comunicação e cultura organizacional. Entre seus principais serviços estão: comunicação interna e endomarketing, comunicação e ESG, comunicação e marca empregadora, diagnóstico e planejamento de comunicação interna, produção de conteúdo para redes sociais, entre outros. Para saber mais: www.superacomunicacao.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.