Fale com o produtor

O evento já encerrou...

7º PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE EMPREENDEDORISMO

Carregando recomendações...

7º PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE EMPREENDEDORISMO

11 set - 2025 • 13:00 > 11 set - 2025 • 18:00

Evento presencial em SEDE SEBRAE, São Paulo - SP
Evento encerrado

7º PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE EMPREENDEDORISMO

11 set - 2025 • 13:00 > 11 set - 2025 • 18:00

Evento presencial em SEDE SEBRAE, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Com o objetivo de estimular e valorizar profissionais dedicados ao desenvolvimento de novas formas de negócio, com foco nas startups, a Federação Paulista de Esportes & Fitness - FPEFIT , apresenta a sétima edição do Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo, dividido em suas etapas. A ideia é incentivar a criatividade em diversos setores, promovendo visibilidade para as startups e fomentando oportunidades de negócios entre os participantes. O objetivo é abrir portas para soluções inovadoras que beneficiem o maior número possível de pessoas.


O Prêmio, que acontecerá no dia 11 de setembro de 2025, na sede do SEBRAE, se propõe a destacar o trabalho das startups, consideradas empresas emergentes cujo principal propósito é criar ou aperfeiçoar modelos de negócio escaláveis, disruptivos e repetíveis, oferecendo novas soluções e caminhos para o mercado.

O objetivo é incentivar a inovação e o empreendedorismo no ecossistema esportivo, promovendo a saúde, o lazer e o desenvolvimento tecnológico, posicionando São Paulo como um HUB internacional de inovação no desporto.


Os vencedores terão a oportunidade de expor seus produtos em âmbito nacional através da transmissão do prêmio e divulgação nas redes sociais, além de sua apresentação em eventos internacionais, para alavancar a tecnologia a nível global.



Um desses eventos é a GITEX, que ocorrerá de 13 a 17 de outubro, em Dubai. Este evento icônico reúne líderes do setor, startups e inovadores para explorar os últimos avanços tecnológicos. Considerado o maior evento tecnológico do mundo, há mais de quatro décadas recebe um vasto portfólio de visitantes e participantes em suas exposições e conferências.



Outro evento importante é a ISPO Munique 2025, que acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2025. O objetivo é criar uma experiência de evento que atenda às necessidades da comunidade empresarial esportiva internacional, proporcionando mais espaço para troca, estruturas claras e encontros reais, acompanhando os movimentos da indústria de esportes e atividades ao ar livre.



Os vencedores do prêmio terão as despesas com passagem e hospedagem cobertas durante sua participação nas feiras internacionais mencionadas. Este prêmio visa fortalecer o ecossistema de startups, promovendo a inovação em diversas áreas e projetando o Brasil no cenário internacional, com foco especial em Dubai e Alemanha, através da conexão com os principais centros mundiais de inovação.



O público-alvo abrange startups e empreendedores do setor desportivo, estudantes universitários e profissionais do desporto, investidores, entidades públicas e privadas, além da indústria, comércio e prestadores de serviços ligados ao desporto.



Já o Fórum Sport Tech será realizado no dia 13 de novembro de 2025, com a meta de promover uma troca de experiências e conexões entre startups, empresas, instituições públicas e privadas, focando na inovação no setor esportivo e culminando na celebração dos resultados do 7° Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo. Seu público-alvo inclui startups nacionais e internacionais, investidores e aceleradoras, representantes de instituições públicas, universidades e centros de pesquisa, além de profissionais da área de tecnologia, esporte e inovação.



O formato do evento será um fórum, a ser realizado em São Paulo (local a definir), das 13h às 18h. As atividades previstas incluem uma cerimônia de abertura institucional com a apresentação dos resultados do 7° Prêmio, palestras magnas com especialistas em tecnologia e inovação, e a apresentação de produtos ou pitches das startups.



O 7º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo é uma realização da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT), conta com curadoria da ARENA HUB, e organização da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP). O apoio é da Prefeitura de São Paulo, pela SMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e TrabalhoSão Paulo Negócios, ADESampa, ABDI, Sebrae for StartupsConfederação Nacional de Serviços (CNS)Instituto Família do Esporte, Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), WK Consultoria e RH, KS Advogados.


PROGRAMAÇÃO


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

SEDE SEBRAE

Rua Vergueiro, 1117 Paraíso

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Federação Paulista de Esportes & Fitness - FPEFIT

Fundada em 1999, a Federação Paulista de Esportes & Fitness tem como missão incentivar e difundir a prática de atividades físicas e esportivas e realiza desde então eventos com este objetivo. Ao longo de sua história já executou projetos voltados para a população, capacitações profissionais e fóruns temáticos sobre Empreendedorismo, Inovação, Gestão e eSports.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.