Fale com o produtor

O evento já encerrou...

7º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO

Carregando recomendações...

7º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO

De 10 de setembro de 2026, às 08h00; até 10 de setembro de 2026, às 12h30.

Evento presencial em São Paulo Expo, São Paulo - SP
Evento encerrado

7º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO

De 10 de setembro de 2026, às 08h00; até 10 de setembro de 2026, às 12h30.

Evento presencial em São Paulo Expo, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Encontro Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumio 2026 está chegando e promete reunir os principais profissionais do setor de esquadrias em uma manhã estratégica de conteúdo técnico, troca de experiências e conexões que impulsionam o mercado.

 Palestrantes confirmados:

Gesner Oliveira: Cenários para a Economia e a Política no Brasil.

Professor da FGV-EAESP, onde coordena o Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais - CEISA e sócio da GO Associados. 

PhD em Economia pela Universidade da Califórnia (Berkeley), Mestre em economia pela UNICAMP e Bacharel em Economia pela FEA /Universidade de São Paulo.

 

 Danilo Vicente: Reforma Tributária no dia a dia dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio.

Especialista no mercado de Vidros e Esquadrias, Professor e Instrutor em instituições renomadas.

Reconhecido por sua expertise em gestão e crescimento no setor, atua capacitando profissionais e empresas a otimizar processos, ampliar resultados e alcançar alta performance, combinando experiência prática com conhecimento acadêmico.


Claudio Feliciano: A Nova Forma de Administrar uma Indústria - Como a inteligência Artificial está transformando a gestão das empresas de esquadrias.

É multiempreendedor de empresas como Box Progresso, iAcelerador Tech e Evolua System. Antes de falar sobre Inteligência Artificial, viveu e vive a realidade do setor como serralheiro, vidraceiro e gestor de indústria.

Luiz França: Do MCMV ao Luxo: Panorama do Mercado Imobiliário

Engenheiro civil, é o atual presidente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias e sócio presidente da França Participações (empresa de soluções para as áreas de gestão e finanças). França também preside o Conselho da Renac (Recuperadora Nacional de Crédito), é Conselheiro do Banco Inter, FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Cury Construtora e Incorporadora e URBA Desenvolvimento Urbano.

Alfredo Tanimoto: Inspirando Ações em Negócios

Treinador Inteligência Emocional pelo IFT (Massaru Ogata) • Diretor Executivo BNI (Business Networking Internacional) Região de Alphaville, Osasco, Granja Viana e Região de 2011 a a data atual. • Diretor Associação Comercial de Santana de Parnaíba em exercício. • Diretor de Contas na TOTVS, de 2011 a 2018. • Empresário de Destaque de Santana de Parnaíba em 2017 e 2018 • Palestrante em Dubai, EUA, Tailândia, Japão e Portugal, Espanha, Paris, Londres e Amsterdã.

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, 1

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

AFEAL ASSOCIACAO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE

AFEAL

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.