12 jul - 2025 • 07:30 > 12 jul - 2025 • 18:00
12 jul - 2025 • 07:30 > 12 jul - 2025 • 18:00
O que é o Workshop de Sublimador Para Sublimador ?
Nele, você aprende de forma prática e objetiva em que fase o seu negócio se encontra, analisando áreas essenciais como vendas, finanças e marketing. Contamos com insights valiosos sobre design gráfico, inteligência artificial, sublimação e personalizações aplicadas, além de tendências do setor de costura criativa e as tecnologias DTF Têxtil e UV.
Para ampliação contamos com as revendas que irão transmitir o nosso Workshop em sua região.
Se você deseja aprender técnicas para o seu negócio essa é a oportunidade incrível para você entrar no mundo da sublimação ou aperfeiçoar o seu empreendimento!
No dia 12/07/2025 irá acontecer a transmissão na nossa revenda em Belo Horizonte - no auditório administrativo do Via Shopping Barreiro, contaremos com uma estrutura de transmissão e prática.
Contaremos com mentores e costura criativa.
Serão colocados em prática: prensa cilíndrica, prensa plana , forno 3D, costura criativa e muito mais.
Na compra do seu ingresso você ganhará R$ 50,00 em cashback para garantir em nossa revenda!
Garanta já o seu ingresso e entre para a maior comunidade de Sublimadores do Brasil!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Vaz de Melo, 640, Via Shopping Barreiro , Barreiro
Belo Horizonte, MG
Ateliê da Lê
Somos uma empresa a 8 anos no mercado de Papelaria Personalizada e Sublimação! Agora contamos com uma loja linda feita para vocês!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.