11 out - 2025 • 05:00 > 11 out - 2025 • 09:00
11 out - 2025 • 05:00 > 11 out - 2025 • 09:00
A Meia Maratona lá de casa é um super treino de corrida criado para cuidarmos da saúde, nos divertimos e conhecer muita gente nova.
1. | RESUMO TÉCNICO |
DATA DO TREINO – 11 de outubro de 2025
LOCAL – Cambeba - Av. Afonso Albuquerque Lima nº 769, Fortaleza - CE.
DISTÂNCIAS – 3km/ 5km / 10km / 21Km
HORÁRIO DA LARGADA – 5h27m
CONCENTRAÇÃO – 5h, Cambeba, Fortaleza – CE
ENTREGA DE KITS – de 4h20 às 5h15 – mesmo dia e mesmo local do treino (CASO MUDE, VOCÊ SERÁ AVISADO PREVIAMENTE)
2. | CATEGORIAS |
3KM | Individual Geral | FEM e MAS
5KM | Individual Geral | FEM e MAS
10KM | Individual Geral | FEM e MAS
21KM | Individual Geral | FEM e MAS
3. | KIT OFICIAL | VALOR | INSCRIÇÃO |
KIT PARTICIPATIVO - 3 e 5km VALOR A SER ESTIPULADO NO DIA 1/9/25 + Doação Leite em pó (400g)
KIT PARTICIPATIVO - 10 e 21km VALOR A SER ESTIPULADO NO DIA 1/9/25 + Doação Leite em pó (400g)
Kit contem: Camisa + Sacola + brindes patrocinadores (se houver)
4. | SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS |
Ao preencher o formulário de participação o atleta deve estar ciente:
FORMULÁRIO – O formulário deve ser TOTALMENTE PREENCHIDO, sem abreviaturas. Ao confirmar o formulário, o atleta assume total responsabilidade pelos dados fornecidos e aceita o regulamento geral do treino, bem como se torna ciente de que seu nome será contabilizado para, juntamente com outros atletas, custear o evento.
REGULAMENTO - Ao confirmar os termos deste regulamento, os atletas declaram que estão de acordo com todos os itens contidos no mesmo.
Não serão entregues kits após a prova;
Não haverá SISTEMA DE CRONOMETRAGEM. o Treino Esportivo “5ª Edição Meia Maratona Lá de Casa” trata-se de um TREINO completamente PARTICIPATIVO.
5. | HIDRATAÇÃO E REPOSIÇÃO ENERGÉTICA |
Ao longo do percurso da prova, existirão postos de hidratação com água. Na chegada, todos os atletas receberão um kit para reposição energética + medalha da participação.
6. | PROGRAMAÇÃO OFICIAL | ENTREGA DE KITS E PROVA |
11/10|SÁBADO| 5º M.M.L.D.A
5h17m Alongamento atletas
5h27m Largada atletas
8h30m / Sorteios (caso haja)
9h Encerramento das atividades
7. | ENTREGA DE KITS |
LOCAL: CAMBEBA | |
ATLETAS INDIVIDUAIS | DIA 11.10.25 | SÁBADO | DE 4H20 ÀS 5H17 |
O kit somente poderá ser retirado mediante apresentação do documento de confirmação de compra do kit e documento oficial com foto E ENTREGA DA LATA DE LEITE EM PÓ, CONFORME DESCRITO NA INSCRIÇÃO.
A RETIRADA DO KIT PARA IDOSO (60+) deverá ser feita pelo PRÓPRIO ATLETA inscrito oficialmente na prova, apresentando documentação original com foto;
8. | CAMISAS OFICIAIS |
Antes de escolher o tamanho da camisa o atleta deve ter certeza do que está marcando no formulário;
Não serão realizadas trocas de tamanhos de camisas após a confirmação e finalização da compra;
As unidades e tamanhos das camisas são limitadas, podendo esgotar a qualquer instante, portanto, a escolha do tamanho não assegura que o participante receberá exatamente o mesmo tamanho, visto que serão entregues por ordem de chegada.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Albuquerque Lima, 769 Cambeba
Fortaleza, CE

Rondinelli Palhares
Diretor da Academia de Mudanças
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.