Fale com o produtor

3º ATO - Mulheres Envelhecentes nas Artes - 2ª edição

23 set - 2026 • 19:00 > 23 set - 2026 • 20:00

3º ATO - Mulheres Envelhecentes nas Artes - 2ª edição

23 set - 2026 • 19:00 > 23 set - 2026 • 20:00

Descrição do evento

3º ATO – Mulheres Envelhecentes nas Artes - 2ª edição é uma ação sociocultural promovida por artistas idosas potiguares, sendo elas as atrizes do Grupo de Teatro Boca de Cena. A abertura deste projeto acontece no dia 23 de setembro de 2026, às 19h, no Teatro Sesc Sandoval Wanderley com a apresentação do espetáculo teatral “BONITA - O Amor de Lampião”, do Grupo de Teatro Boca de Cena.

Sinopse do espetáculo:
Muito já se ouviu falar da história de amor entre Maria Bonita e Lampião. Algumas pequenas verdades, outras mentiras de montão. Histórias sem pé nem cabeça e outras cheias de exatidão. Gonzaga, um tocador de zabumba e contador de histórias, e sua comadre Joaninha se juntam novamente pra recordar essa história que aconteceu há muito tempo e que eles só ouviram falar.

A ação é gratuita, acessível em Libras e visa a arrecadação de Leite e Café para doação para instituições filantrópicas de idosos, como o Lar da Vovozinha (Natal) e o Abrigo Deus e Caridade (Macaíba), que estarão recebendo esta ação.

Esse projeto tem produção do Grupo de Teatro Boca de Cena e GODIVA Produções, apoio do Sistema Fecomércio RN por meio do Sesc RN e realização da Sescretaria de Estado da Cultura, Sistema Nacional de Cultura, Política Nacional Aldir Blanc, Ministério da Cultura/Brasil.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Sesc Sandoval Wanderley

Centro Alecrim

Natal, RN

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

GODIVA Produções

A GODIVA Produções é uma produtora cultural fundada em 2022 por Thayanne Percilla e Rubinho Rodrigues com a proposta de atender demandas de artistas e grupos jovens e/ou independentes da cena natalense. Em seu primeiro ano de atividades, a GODIVA Produções produziu a estreia do espetáculo BONITA – O Amor de Lampião, do Grupo de Teatro Boca de Cena, e se prepara a realização do Festival A Cena Jovem do Teatro Potiguar, projeto idealizado pelo Grupo Interferências de Teatro.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.