Vem aí o 3º Pedala Piraquara - Mananciais da Serra!
Prepare a sua bike e chame a família inteira! Não importa se você é um ciclista experiente ou se está apenas começando a pedalar: o nosso encontro na região dos Mananciais da Serra é o lugar de todos.
No dia 31 de maio, vamos celebrar a saúde, a natureza e a nossa comunidade em um passeio inesquecível pelas belezas de Piraquara.
Escolha o seu ritmo:
Trajeto Família (10km): Perfeito para quem quer passear sem pressa, curtir o visual e aproveitar o momento juntos.
Trajeto Pancadão (28km): Para quem busca um desafio a mais e quer testar o fôlego.
Programação:
Concentração: 07h30 | Saída: 08h
Onde: Estacionamento da Prefeitura
Chegada: Por volta das 10h, com recepção especial dos nossos feirantes e sorteio de brindes para os inscritos presentes.
Os participantes devem ter idade mínima de 06 anos.
Teremos pontos de hidratação e toda a estrutura para garantir uma manhã segura e divertida. Além de cuidar da saúde, você ainda fortalece o turismo e o comércio da nossa cidade!
Não fique de fora dessa corrente de bem-estar. Vamos colorir as ruas e trilhas de Piraquara com nossas bicicletas!
Não esqueça de levar sua garrafinha de hidratação!!
Lembrando que para concorrer aos brindes é necessário estar oficialmente inscrito pelo Sympla e presente na chegada do evento. Garanta a sua inscrição!
- As bicicletas devem estar em boas condições e ser adequadas para o tipo de passeio.
- É recomendado que os participantes usem equipamento de segurança adicionais, como capacetes, luvas e óculos de proteção.
- Os participantes devem estar preparados para lidar com problemas mecânicos básicos com suas bicicletas.
- Os participantes devem seguir as normas de trânsito e respeitar os sinais demarcados.
- Os participantes devem manter uma distância segura entre si e outros veículos.
- Em caso de emergência, os participantes devem parar em um local de apoio e esperar por assistência do carro neutro.
- Os participantes são responsáveis por sua própria segurança e bem-estar durante o passeio assim como pelos seus pertences e equipamentos.
- Os organizadores não são responsáveis por lesões ou danos causados a participantes ou terceiros.
- O passeio pode ser cancelado em caso de condições climáticas desfavoráveis, ou outros motivos de força maior.
- Os participantes serão informados sobre o cancelamento o mais rápido possível.