Fale com o produtor

O evento já encerrou...

32ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração

Carregando recomendações...

32ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração

05 nov - 2020 • 10:00 > 08 nov - 2020 • 22:00

Evento encerrado

32ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração

05 nov - 2020 • 10:00 > 08 nov - 2020 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento


De 05 a 08 de novembro, das 10 às 22 horas, acontece a 32ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, em São Bento do Sul (SC), que promete movimentar a região e gerar um volume de negócios na ordem de R$ 14 milhões. Considerada a maior feira com venda direta ao consumidor do Brasil, a Feistock oferece mais de 6 mil itens com descontos que podem chegar a 70%.

O título da maior do Brasil se deve ao conjunto infraestrutura, qualidade dos produtos e ao ticket médio de venda que é de R$ 594,00. Durante todos esses anos, a feira já recebeu 750 mil pessoas. A Feistock é hoje um dos principais eventos regionais em movimentação econômica e turística. 

Infraestrutura – a área de exposição é de 15 mil m², com ampla área de estacionamento, área verde, praça de alimentação e pontos de diversão para as crianças. A feira é pet friendly, permite a entrada de animais de pequeno porte.

Localização – a Feistock acontece em São Bento do Sul no Planalto Norte Catarinense, cidade reconhecida como a Capital Nacional dos Móveis e fica a menos de 100 km de Joinville e 100 km de Curitiba (PR). São dois aeroportos a menos de 120 km e rodovias de acesso que passam ou estão próximas do município.

Responsabilidade Social – é tradicional nas edições da Feistock, a venda de docinhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul. O dinheiro arrecadado auxilia os pacientes atendidos pela entidade na oncologia do Hospital e Maternidade Sagrada Família além de outras ações. Contribua você também com esta causa, adquirindo os docinhos durante a feira.


Protocolos de Segurança Covid-19

Diante de tamanha relevância, a Feistock está assegurando a adoção das melhores práticas para a segurança e proteção dos expositores e participantes. Tais condutas são necessárias diante do contexto atual de enfrentamento à situação provocada pela circulação do Covid-19 (Novo Coronavírus) no Estado de Santa Catarina.

Fique atento aos procedimentos que serão adotados na 32ª Feistock, visando prevenir e proteger a saúde dos expositores, organizadores, prestadores de serviços, visitantes e participantes com segurança e responsabilidade.

Controle de fluxo de pessoas - limite de entrada de pessoas em 60% (sessenta por cento) da capacidade de público da área interna. Controle de acesso à área interna do pavilhão, evitando aglomeração e respeitando a distância mínima de 1,5 m (um metro e cinquenta centímetros) entre cada pessoa. 

Uso de álcool 70% - será disponibilizado álcool 70% durante todos os dias da Feira, em pontos estratégicos como nas entradas do pavilhão, nos sanitários, na praça de alimentação etc. Todos os expositores estão orientados sobre a obrigatoriedade de disponibilização de álcool 70% em seus estandes para uso pelo público.

Uso de máscara de tecido - será assegurado o cumprimento da obrigatoriedade de uso de máscara descartável ou máscara de tecido, não tecido ou tecido de algodão para todos os expositores, organizadores, prestadores de serviços, visitantes e participantes. Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara. Será monitorado se as pessoas estão mantendo a máscara no rosto durante a permanência no interior da Feira.

Limpeza de equipamentos e ambientes - a equipe de limpeza manterá as superfícies de contatos constantemente higienizadas: maçanetas, cadeiras, mesas, balcões corrimões, dentre outros. Manteremos higienizados todos os equipamentos: máquinas para pagamento com cartão, computadores ou qualquer outro equipamento que possua painel eletrônico de contato físico dentro dos ambientes da Feira. Manteremos os ambientes arejados. Será fornecido sabonete líquido e toalha de papel nos lavatórios dos sanitários e dos locais para refeição.

Aferimento de temperatura - todos os visitantes da feira terão sua temperatura conferida antes de adentrarem ao pavilhão. Quem estiver com a temperatura acima de 37,8°C não poderá entrar no pavilhão.

Informação - teremos cartazes na entrada e nos locais de circulação com informações educativas sobre a necessidade de higienizar as mãos com água e sabão ou álcool 70%; usar máscaras; etiqueta respiratória para tosse e espirros; distanciamento nos contatos interpessoais; compartilhamento de objetos pessoais; uso de adornos; etc.

_____________________________________________

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: feistock.com.br/visitantes

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Eventos Promosul

SC-418, 53 Brasília

São Bento do Sul, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

TBS Feiras & Eventos

A TBS – Total Business Solution nasceu em 2004 em Itajaí, Santa Catarina. No início era parte de um grande grupo de comércio exterior e logística internacional. Logo em 2006, surgiu o primeiro contato com a Feistock, na época, Feira Multissetorial. Neste mesmo ano, a TBS adquiriu a Feistock, alterando a marca para Feistock – Feira de Móveis e Decoração. A partir deste ano, a Feistock cresceu continuamente até os dias de hoje, se tornando a maior e melhor feira de móveis e decoração do Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.