Fale com o produtor

O evento já encerrou...

3º Risoto Run

Carregando recomendações...

3º Risoto Run

07 fev - 2026 • 16:30 > 07 fev - 2026 • 21:30

Evento encerrado

3º Risoto Run

07 fev - 2026 • 16:30 > 07 fev - 2026 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Após dois anos de pausa, estamos felizes em anunciar o 3º Risoto Run, um evento para correr, comer e estar entre amigos!


O Risoto Run é um treino coletivo de corrida e caminhada, com percurso de 8km por estradas rurais em uma das regiões interioranas mais bonitas de Chapecó. O evento não tem caráter competitivo! O objetivo é apreciar as paisagens, conectar-se com a natureza e reunir pessoas apaixonadas por corrida e caminhada (e por um bom prato de risoto!)




Na chegada do trajeto, você receberá sua medalha de participação e na sequência será servido o tradicional risoto no tacho da comunidade do Rodeio do Herval. Sua família também é convidada! Acompanhantes que não quiserem correr/caminhar podem adquirir ingresso somente para o jantar e permanecer no salão da comunidade enquanto esperam seus familiares. Crianças de até 10 anos não pagam.



Além de preparar o risoto, os moradores da comunidade estarão comercializando seus produtos. Aproveite para comprar queijo, pães, bolachas, frutas, hortaliças, grãos, chás, temperos, entre outras delícias. Valorize a produção local!

 

Por fim, estaremos entre amigos! Tem uma frase que diz que “todos os corredores já nasceram amigos, só precisam de uma corrida para se encontrarem!” Pois esta é a oportunidade perfeita: corrida, natureza, boa comida e amizade. Vamos?


Acompanhe todas as novidades do evento no Instagram @risoto.run 




Informações gerais:

3º Risoto Run

O que é? Treino coletivo de corrida e caminhada com trajeto de 8km por estradas rurais + jantar tradicional de risoto de frango no tacho

 

Quando? Dia 07/02/2026

Abertura da arena às 15h
Largada da corrida/caminhada às 16h30

O jantar será servido às 19h


Onde? Salão comunitário da Linha Rodeio do Herval

Localização: https://maps.app.goo.gl/zENA1vwR7FEXfM849


Investimento:
R$82 por pessoa (corrida/caminhada + medalha + jantar)
R$45 por pessoa (somente jantar)
Crianças até 10 anos não pagam (a partir de 11 anos pagam o mesmo valor do adulto)

Inscrições: Somente pelo Sympla até 04/02/2026 ou até esgotarem as vagas. Não deixe para depois!




Realização:

Mari Baldissera e Genir Zé dos Santos (os nanicos da corrida) + Associação de Moradores do Rodeio do Herval


Patrocínio:

Autoposto V8 Alberti

Biocerne Ambiental

C+ Contabilidade
DVA BYD

Parador Vale das Cachoeiras
Racon Consórcios
Valdemir Campos Corretor


Apoio:

PF Eventos

XapMed Remoções


Contatos:

49 99911 3452 (Mari)

49 99135 8440 (Zé)



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Salão Comunitário da Linha Rodeio do Herval

Rodeio do Erval Interior de Chapecó

Chapecó, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Imparáveis Assessoria Esportiva

Treinamento de corrida e organização de eventos esportivos. Pra você ir mais rápido e mais longe! Treinador Genir Rodrigues dos Santos (Zé) - CREF 031704-G/SC

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.