10 abr - 2026 • 08:00 > 11 abr - 2026 • 13:30
10 abr - 2026 • 08:00 > 11 abr - 2026 • 13:30
3º Congresso de Coloproctologia do Centro-Oeste, será realizado em Goiânia no auditório do Sicoob, no período de 10 a 11 de abril de 2026.
Vem para consolidar-se como um dos mais importantes eventos da especialidade na região, reunindo médicos, residentes, estudantes e profissionais da saúde em um ambiente de atualização científica, troca de experiências e integração.
O evento contará com palestrantes renomados do Brasil, trazendo os mais recentes avanços no diagnóstico e tratamento das doenças do cólon, reto e ânus.
Durante os dias de congresso, serão promovidas mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e discussões de casos clínicos, proporcionando uma imersão completa no que há de mais moderno e relevante na coloproctologia.
Além da programação científica de excelência, o congresso também será uma oportunidade para networking e fortalecimento dos laços profissionais entre colegas da região Centro-Oeste e de todo o país.
Acesse aqui: instruções para envios dos trabalhos 3º CCCO
Acesse aqui: Confira aqui a Programação
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida T-8, 109 Setor Marista
Goiânia, GO
Sociedade Brasileira de Coloproctologia Reg Centro Oeste
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.