28 set - 2026 • 18:30 > 28 set - 2026 • 21:30
28 set - 2026 • 18:30 > 28 set - 2026 • 21:30
Se você não forneceu um dado, então como eles sabem?
Todos os dias, deixamos rastros digitais: uma pesquisa, uma curtida, uma compra, uma localização, um clique, alguns segundos assistindo um vídeo. Mas e quando essas informações são cruzadas e utilizadas para descobrir coisas sobre nós que nunca dissemos?
Neste Meetup, vamos além do tradicional "aceitei os termos de uso". A proposta é discutir os limites da coleta e do tratamento de dados na era da hiperpersonalização, explorando questões como perfilamento, dados inferidos, decisões automatizadas, publicidade comportamental, legítimo interesse e até onde uma empresa pode conhecer (e utilizar) aquilo que consegue descobrir sobre uma pessoa. Afinal, se uma tecnologia consegue prever seus interesses. seus hábitos e até características que você nunca informou diretamente, estamos diante de um dado pessoal? Quem é responsável por esses conhecimento? E quais são os limites impostos pela LGPD?
Este encontro vai muito além de entender a Lei Geral de Proteção de Dados, é um convite para olhar de outra forma aquilo que acontece todos os dias na internet. Porque talvez o dado mais importante sobre você seja justamente aquele que você nunca percebeu que estava entregando.
2º MEETUP DE DIREITO DIGITAL DA UNINORTE CENTRO: LGPD e os limites da coleta de dados na era da hiperpersonalização
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Joaquim Nabuco, 1365 Centro
Manaus, AM
LADDUC
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.