16 ago - 2026 • 07:00 > 16 ago - 2026 • 12:00
16 ago - 2026 • 07:00 > 16 ago - 2026 • 12:00
Cronograma 2ª Edição Corre pra jesus
07h00 – Concentração
Recepção dos participantes, credenciamento e momento de integração.
07h15 – Abertura Oficial
Uma breve palavra de boas-vindas, apresentando o propósito do Corre pra Jesus e a programação do evento.
07h25 – Aquecimento
Alongamento e aquecimento conduzidos para preparar todos os participantes.
07h35 – Orientações sobre o Percurso
Explicação do trajeto, dicas de segurança e organização do grupo.
07h40 – Corrida
Percurso de aproximadamente 5 a 6 km, realizado em ritmo leve e acessível, permitindo que todos participem, independentemente do nível de condicionamento físico.
Após a corrida – Café da Manhã
Retorno ao ponto de encontro para um delicioso café da manhã preparado para todos os participantes.
Momento de Comunhão
Teremos um tempo especial de louvor, uma palavra de fé e comunhão, fortalecendo nosso propósito de cuidar do corpo e da alma.
Encerramento
Finalizaremos o evento com dinâmicas, sorteio e entrega de brindes, além de um momento dedicado à conexão entre os participantes, fortalecendo amizades e a comunidade Corre pra Jesus.
Nosso propósito: Mais do que uma corrida, o Corre pra Jesus é um movimento que une saúde, fé e comunhão. Venha viver essa experiência conosco!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Arautos da Paz Próximo a lagoa do taquaral
Campinas, SP
Corre pra jesus
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.