03 set - 2026 • 18:00 > 03 set - 2026 • 22:00
03 set - 2026 • 18:00 > 03 set - 2026 • 22:00
Temos o prazer de convidá-lo para participar da 27ª edição do Encontros Folha, que acontecerá no dia 03 de setembro de 2026, no Centro de Eventos do Aurora Shopping.
Tema: Urbanismo, gestão e sustentabilidade no desenvolvimento de cidade inteligente.
Uma cidade inteligente começa no "chão".
Construir cidades mais equilibradas, organizadas e preparadas para o futuro exige planejamento, inovação, sustentabilidade e o uso estratégico da inteligência artificial.
Com painéis e debates interativos, o encontro reunirá líderes do setor público, setor produtivo, academia e sociedade civil para discutir ideias, desafios e caminhos capazes de transformar a realidade urbana.

Programação prevista:
Conheça mais sobre os painelistas e mediadora:
Olivia Orquiza de Carvalho Zara: É arquiteta e urbanista, mestre em Arquitetura Sustentável pela Politecnico di Milano e doutora em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pela Unicamp. É professora, coordenadora de AEX e pesquisadora na área de sustentabilidade urbana no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Coordena o ODS 11 no NAPI Agenda 2030 e atua como ponto focal do ODS 11 no Paraná HUB, no âmbito da Local 2030 Coalition da ONU. Integra ainda iniciativas nacionais e internacionais voltadas à sustentabilidade, à resiliência e ao desenvolvimento urbano sustentável.
Roberto Panzarani: É presidente da Panzarani & Associates e professor de Gestão da Inovação. Leciona Gestão da Inovação no CRIE (Centro de Referência Empresarial) da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e na PUC (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) em Londrina. É vice-presidente da Associação de Amizade Itália-Brasil, membro do Livro de Ouro da AIF (Federação Italiana de Formadores), presidente do Comitê Científico do Fórum do Terceiro Setor do Lácio e membro do Conselho Editorial da revista "Inteligência Empresarial" do CRIE da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Colabora com a revista Aspenia do Aspen Institute Italia.
Esperamos você.
GRUPO FOLHA DE LONDRINA.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Ayrton Senna da Silva, 400 Palhano 1
Londrina, PR
GRUPO FOLHA DE LONDRINA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.