10 jun - 2025 • 19:00 > 10 jun - 2025 • 23:00
10 jun - 2025 • 19:00 > 10 jun - 2025 • 23:00
LIDERANÇA FEMININA
O Benditas Networking nasceu em março de 2023 com o propósito de ser uma rede de apoio para mulheres empreendedoras. Afinal, acreditamos no poder das conexões. Direcionado para todas as mulheres que já empreendem ou desejam empreender um dia. Aqui é o lugar para quem busca conhecimento, aprendizado, parceria e apoio para fazer o seu negócio crescer!
No próximo encontro, teremos a presença ilustre da Marcela Trópia - vereadora em Belo Horizonte, reeleita para o segundo mandato com a 5ª maior votação da cidade, conquistando 17.878 votos. Especialista em políticas públicas, formou-se pela Fundação João Pinheiro e realizou pós-graduação em Liderança e Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública (SP).
Em 2022, participou do Programa de Competitividade Global da Universidade de Georgetown. Foi Secretária-Geral da Câmara Municipal no biênio 2023-2024 e Presidente da Comissão de Educação por três anos. Defende as pautas de educação, inovação, transparência e liberdade econômica.
Com uma abordagem prática e orientada a resultados, Marcela irá compartilhar estratégias de liderança pública e institucional de alta performance, com foco em diferenciação, posicionamento e crescimento sustentável com impacto social.
Mais do que técnicas, ela trará insights valiosos sobre como alinhar inovação, propósito e atuação política de forma estratégica, revelando caminhos reais para conquistar relevância em diferentes espaços de decisão.
Este evento é uma oportunidade única para você aprender e fortalecer sua jornada empreendedora. Não perca essa chance de se inspirar e alavancar seu negócio para o próximo nível!
O que você vai encontrar?
Confira a programação do próximo encontro:
19h - Coffee Break
19h30 - Abertura
19h45 - Palestra
20h30 - Pitch de Vendas
21h - Sorteios e depoimentos
22h - Happy Hour até às 23h
Expositoras
A cada evento abrimos também a oportunidade para até 6 expositoras levarem os seus produtos ou serviços para divulgar e poder vender no encontro para as participantes.
Após a confirmação da inscrição você já entra para o nosso grupo fechado do WhatsApp e se conecta com quase 400 empreendedoras! Vem ser Bendita também! Convites limitados!
Serviços:
Evento: Benditas Networking - Fazendo negócios de verdade!
Data: 10/05/2025
Hora: 19h às 23h
Informações: (31) 98429-7565 (@benditasnetworking)
Apoio:
@agenciabenditaletra
@tempuzodontologia
@jacquelinerabeloconceito
@aldinibuffet
@elocontabilidade
@royal_style
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Pena, 1394 Centro
Belo Horizonte, MG
Benditas Networking
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.