Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Eventos para você

14 jun - 2025 • 20:00 > 15 jun - 2025 • 20:00

Evento encerrado

14 jun - 2025 • 20:00 > 15 jun - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Em um mundo invertido próximo, uma alma depenada acorda de mau humor, se rebela contra seu criador e recebe um cheque “mais ou menos” em branco. Com pitadas absurdas e surrealistas, Dois ao Cubo convida o público a dar uma olhadinha na esquisitice de uma criatura que escolhe recomeçar.


Dias 14 de junho, às 20h & 15 de junho, às 19h
Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues - Sala Álvaro Moreyra


Classificação indicativa: livre


FICHA TÉCNICA

Direção: Luis Filipe Maciel
Elenco: Célia Trevisan e Rafael Dorneles
Dramaturgia: Luis Filipe Maciel
Desenho e operação de luz: Ale Agnes

Operação de som: Northon Lara e Roberta Eltz

Produção: Roberta Eltz

Divulgação: Victor Guimarães e Roberta Eltz


Acompanhe o Instagram do coletivo putzgrila! para mais informações: @putzgrila.coletivo


MEIA-ENTRADA

A meia-entrada é concedida para estudandes, idosos, PCDs, profissionais da classe artística, municipários de Porto Alegre e jovens de baixa renda com ID Jovem.

IMPORTANTE: Quando a compra for feita na bilheteria física, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento. Para vendas pela Internet, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Caso o benefício não seja comprovado, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor integral do ingresso ("Inteira"), caso contrário o acesso ao evento não será permitido.




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sala Álvaro Moreyra

Avenida Érico Veríssimo, 307 Azenha

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Roberta Eltz

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.