16 ago - 2026 • 12:00 > 16 ago - 2026 • 19:00
16 ago - 2026 • 12:00 > 16 ago - 2026 • 19:00
2ª Feijoada do Vô Bento
Prepare-se para viver um domingo inesquecível, repleto de tradição, boa música e uma feijoada deliciosa!
Reúna a família e os amigos para aproveitar um ambiente acolhedor, com muito samba, alegria e aquela feijoada completa que já é marca registrada da feijoada do Vô Bento.
Data: 16 de agosto (domingo)
Horário: A partir das 12h
Local: R. Dr. Betim, 688 – Vila Paraíso, Campinas/SP
Estaremos vendendo no dia do evento:
• Refrigerante
• Cerveja
• Caipirinha
• Suco
• Água
Venha aproveitar esse dia com:
• Feijoada completa
• Bebidas geladas
• Ambiente familiar
• Muito samba e animação durante todo o evento
Crianças até 10 anos não pagam
Garanta seu ingresso antecipadamente e venha fazer parte dessa grande celebração de cultura, música e gastronomia.
Esperamos você na 2ª Feijoada do Vô Bento!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Betim, 688, Sociedade Recreativa Esportiva Vila Marieta, Vila Marieta
Campinas, SP
Templo de Umbanda Exu Ventania Ilê asé Obadare
O Templo de Umbanda Exu Ventania Ilê Asé Obadare é uma casa de fé dedicada à prática da Umbanda e culto aos orixás, fundamentada na caridade, no respeito e no acolhimento. Nosso propósito é oferecer orientação espiritual, fortalecer a fé e promover o bem, sempre honrando os Orixás, Guias e Entidades.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.