15 ago - 2024 • 14:00 > 15 ago - 2024 • 18:00
15 ago - 2024 • 14:00 > 15 ago - 2024 • 18:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Estados Unidos, 397, Edifício Condomínio Cidade Salvador, Comercio
Salvador, BA
Impacto Contabilidade - PAM Company
Movidos pela paixão e pelo desejo de fazer a diferença, a Impacto Contabilidade nasceu de uma parceria entre dois amigos que compartilhavam uma visão para ajudar as pessoas a administrar seus negócios de maneira mais inteligente. Alison Santana e Luiz Alberto se conheceram na faculdade e descobriram que compartilhavam valores semelhantes e uma abordagem inovadora para a contabilidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.