Fale com o produtor

O evento já encerrou...

2ª Edição A Voz da Mulher Empreendedora: Gestão e Sucessão Familiar.

Carregando recomendações...

2ª Edição A Voz da Mulher Empreendedora: Gestão e Sucessão Familiar.

De 10 de julho de 2024, às 15h30; até 10 de julho de 2024, às 18h00.

Evento encerrado

2ª Edição A Voz da Mulher Empreendedora: Gestão e Sucessão Familiar.

De 10 de julho de 2024, às 15h30; até 10 de julho de 2024, às 18h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

O Sebrae Minas, União Ruralista do Rio Doce,  Sicoob Crediriodoce, Sindicato Rural, Cooperativa Vale do Rio Doce, , Univale, Rehagro, Faemg Senar, com apoio da Emater ABCZ Mulher e Mulheres no Agro tem o prazer de te convidar para participar da 2ª Edição A Voz da Mulher Empreendedora - Gestão e Sucessão Familiar.


O evento compõe a programação da Expoagro Governador Valadares, com objetivo de reforçar na comunidade a voz, gestão feminina e a presença da mulher na sucessão familiar, seja no agronegócio, no campo, nas indústrias e nas empresas em geral. Convidamos você, mulher, para um encontro especial com participação dos palestrantes Lu Romancini e Mauro Pureza.


O evento que leva o nome de “2ª Edição - A Voz da Mulher Empreendedora: Gestão e Sucessão familiar”, irá trazer para Governador Valadares palestrantes especialistas em gestão e sucessão familiar. 

 

Mauro Pureza Rossales é especialista em Direito Tributário Empresarial na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), especialista em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Direito de Família e Sucessões na Escola Brasileira de Direito (EBRADI), Pós-graduando MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Professional & Self Coaching (PSC) e Business and Executive Coaching (BEC) pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Graduado em Direito e Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e possui experiência de dezesseis (16) anos de Consultor de Famílias Rurais.


Lu Romancini possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2003), é Especialista pela Escola da Magistratura do Estado do Paraná (2004) e Mestre em Ciências Sociais e Aplicadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Atuou desde o ano de 2003 como Advogada nas Áreas Cível e Empresarial e como Professora Universitária. Em 2016, a convite do seu pai, voltou a sua cidade natal, após 20 anos, para o processo de sucessão em vida da empresa Romancini troncos e balanças, fundada pelo seu pai há mais de 55 anos. Deste então, ocupa o cargo de CEO da empresa, galgando a empresa à liderança do setor. No ano de 2019 recebeu da ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu o Mérito ABCZ Mulher na Categoria de empresária do Agro. Hoje faz parte do Cômite ABCZ Mulher (triênio 2023-2025) e do 1 Cômite de Mulheres da Rural pela Região Sul.


Se inscreva GRATUITAMENTE e participe!

Data: 10/07/2024

Local: Tatersal de Leilões do Parque de Exposições

Credenciamento: 15h30

Início das palestras: 16h00


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Tatersal do Parque de Exposição de Governador Valadares

São Paulo, Gov. Valadares , 1450 São Paulo

Governador Valadares, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

SEBRAE/MG

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.