De 15 de agosto de 2026, às 09h00; até 15 de agosto de 2026, às 17h00.
De 15 de agosto de 2026, às 09h00; até 15 de agosto de 2026, às 17h00.
2º Congresso Mineiro de Nutrição Plena
Organizado e promovido pela Plenitude Educação, o Nutrição Plena é um dos congressos mais completos do Brasil, dedicado à nutrição e à promoção da saúde.
O evento se destaca como referência no país, reunindo conhecimento de ponta, oportunidades de negócios e networking estratégico, conectando marcas expositoras e participantes.
O Nutrição Plena é voltado para profissionais da saúde, especialmente médicos e nutricionistas, além de estudantes que buscam aprimorar seus conhecimentos na área.
Este grande evento contará com a presença de palestrantes renomados, confira no cronograma:
Garanta sua vaga!
As inscrições são limitadas. Consulte a disponibilidade e os valores no topo da página.
Precisa de ajuda?
Entre em contato com a Plenitude Educação pelo WhatsApp: (11) 95605-8229
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Professor Mário Werneck, 1685 Buritis
Belo Horizonte, MG

Plenitude Educação
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.