13 ago - 2026 • 08:30 > 13 ago - 2026 • 12:30
13 ago - 2026 • 08:30 > 13 ago - 2026 • 12:30
Sejam bem-vindos ao 2º Café Temático INTEGRAR - O Papel do Poder Judiciário na Efetivação dos Direitos: Diálogos sobre o Sistema de Garantia de Direitos
Este evento foi pensado como um momento de acolhimento e integração dos profissionais contratados para atuação no Projeto Integrar, iniciativa desenvolvida em parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
O encontro tem como objetivo discutir o papel do poder judiciário na efetivação dos direitos.
PROGRAMAÇÃO
08h30 – Credenciamento, recepção dos participantes e coffee break
10h00 – Abertura institucional - SEDSODH / UERJ / Coord. Projeto Integrar Acadêmico
10h30 – Mesa de Conversa
Tema: O papel do Poder Judiciário na efetivação dos direitos
Participantes:
Dr. Arthur Souza- Subsecretário de Estado da Criança e Adolescente
Dra. Rose Meiréles - Mestre Doutora em Direito Civil. Profa. Associada de Direito Civil da UERJ.
Procuradora da UERJ/CPRAC
Coordenação:
Prof.ª Tatiane Alves
Coordenadora do Projeto INTEGRAR11h50 – Rodada de Perguntas
12h20 – Encerramento oficial
12h30 – Brunch de encerramento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rei Pelé, 346 Maracanã
Rio de Janeiro, RJ
Projeto Integrar
Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SEDSODH Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.