11 jul - 2026 • 11:00 > 11 jul - 2026 • 19:00
11 jul - 2026 • 11:00 > 11 jul - 2026 • 19:00
1o. Spa Day - Agnes' Natuterapias
Venha dedicar algumas horas de autocuidado a você através de massagens e escalda pés!
Cada massagem tem duração de uma hora, bem como a reflexologia e a moxa & ventosa. O escalda pés e a quick massage tem 30 minutos de duração.
Os combos tem uma média de duas horas de duração cada.
Você é o seu maior patrimônio agenda já seu horário!
#praticasintegrativas #saudeebemestar #terapiasholisticas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Joaquim Távora, 334 Vila Mariana
São Paulo, SP

Agnes' Natuterapias
Somos uma Empresa que ministra Cursos e faz Consultorias em Astrologia (Mapa Astral Pessoal, Karmico, de Sinastria, de Sinastria Karmico, de Criança, de Adolescente, Orientação Vocacional e Previsões), Cartomancia (Baralho Cigano e Tarot de Marselha e Raider Waite), Quirologia (Leitura de Mãos), Mesa Radiônica Quântica, Runas, Naturopatia (Fitoterapia, Fitocosmética, Florais – de Bach, Minas e Saint Germain, Homeopatia, Ortomolecular, Terapias Naturais - Radiestesia e Radiônica, Reiki, Bioenergia, Geoterapia, Reflexologia, Shantala, Aromaterapia e Cromoterapia), Laser Estético e Terapeutico, Massoterapia, Nutrição, Spa para pés e mãos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.