De 19 de novembro de 2026, às 20h00; até 19 de novembro de 2026, às 23h00.
De 19 de novembro de 2026, às 20h00; até 19 de novembro de 2026, às 23h00.
1° Edição de Harmonização.
Uma degustação que conecta os rótulos da Abadiana à cozinha da Casa do Barão, explorando contrastes e afinidades entre frescor, amargor, notas frutadas, tostadas e sabores marcantes. A seleção foi pensada para ser servida em etapas, com porções individuais e espaço para conversar sobre as características de cada cerveja.
Formato: Recepção com um chopp de boas-vindas, escolhido entre os rótulos disponíveis no dia, seguido por cinco harmonizações gastronômicas. Cada etapa será acompanhada de uma breve apresentação da cerveja e do motivo da combinação.
Apresentações comandadas pelo Cervejeiro Leandro Zacardi representando a Cervejaria Abadiana & Carolina Gennari Chefe da Casa do Barão.
Não fique de fora dessa! Serão apenas 40 pessoas que irão aprimorar seu paladar nessa 1° edição.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRUA FREI EUGÊNIO , 162 CENTRO
Uberaba, MG
ABADIANA CERVEJARIA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.