Fale com o produtor

O evento já encerrou...

13º Congresso Regional de Gestão, Projetos e Liderança

Carregando recomendações...
Evento encerrado

13º Congresso Regional de Gestão, Projetos e Liderança

06 out - 2023 • 12:00 > 07 out - 2023 • 18:00

 

Descrição do evento

13º Congresso Regional de Gestão, Projetos e Liderança
Sexta-feira, 06/10/2023 • 12:00 > Sábado, 07/10/2023 • 18:00

Bem-vindo ao Congresso Regional de Gestão, Projetos e Liderança (CRGPL), o maior evento para líderes e gestores de projetos no Estado do Ceará. Prepare-se para uma experiência que vai redefinir o seu entendimento sobre transformação e estratégia no mundo dos projetos. O evento trará como tema:
TransformAção: A nova era do Gerenciamento de Projetos para resultados Estratégicos

O Project Management Institute (PMI) é uma associação profissional líder mundial para uma comunidade global crescente de milhões de profissionais de projeto e agentes de mudança em todo o mundo. Com o propósito de promover carreiras e fortalecer o sucesso organizacional, capacita os agentes de mudança com novas habilidades e formas de trabalhar para maximizar seu impacto.

O Que Esperar:
Palestras Inspiradoras: Explore uma gama de palestras ministradas por especialistas visionários. Descubra estratégias revolucionárias e histórias de sucesso que vão além dos limites do convencional.

Networking Poderoso: Conecte-se com uma comunidade de líderes e gestores de projetos com mentalidade similar. As conexões que você construir aqui podem ser a chave para o seu próximo projeto inovador.

Foco em Resultados: Abraçamos a nova era do gerenciamento de projetos, onde os resultados estratégicos são o ponto central. Aprenda a transformar ideias em realidade tangível e impulsione o sucesso organizacional.

Programação Palestras:
  • 06 de outubro de 2023 – das 12h às 21:30h 
  • 12h às 13:30h – Credenciamento

  • 07 de outubro de 2023 – das 08h às 12h/ 13h às 18h 
  • 07h às 08h – Credenciamento Workshop

Facilitadores workshop (Confirmados )
LEO LACERDA - Inteligência Artificial para Gestão de Projetos - 40 VAGAS - ESGOTADO
FABIO HENRIQUE - Otimizando o backlog de produtos alinhado a estratégia de valor da organização - 30 VAGAS - ESGOTADO
MAYRA DE SOUZA - Estruturas Libertadoras - Impulsionando suas reuniões! - 50 VAGAS - ÚLTIMAS VAGAS
ANDERSON SALES -  Gestão híbrida: Da teoria a ação - 30 VAGAS - ESGOTADO
DURVAL BRAGA -  Lego® Serious Play®:  Talento, criatividade e inovação - 20 VAGAS - ESGOTADO
MARTINA SARAIVA e MARCELO BRIGIDOUtilizando o Framework Cynefin para a escolha da prática mais adequada para o seu projeto: Como descobrir qual a prática mais indicada? - 30 VAGAS - ESGOTADO

PALESTRANTES E FACILITADORES CONFIRMADOS


CEO Alvoar Lácteos
Formado em administração de empresas com foco em logística e finanças pela Northeastern University em Boston, Massachusett, Bruno Girão é membro da segunda geração de família de empresários à frente da Alvoar Lácteos. Além da formação internacional, o empresário também possui em seu currículo curso de especialização em administração pela INSEAD Business School e pós-graduação em Direito Empresarial pelo IBMEC. E, também, envolvimento com o PDA (Programa de Desenvolvimento de Acionistas da Fundação Dom Cabral) e com a AJE (Associação de Jovens Empresários de Fortaleza), da qual foi coordenador. Bruno também foi diretor da ABLV - (Associação Brasileira de Leite Longa Vida) e atualmente é membro da organização internacional YPO (Young President's Organization).



ESG Advisor na Roberto Roche & Associados
Especialista em gestão de ESG (Environmental, Social and Governance) pela universidade de Harvard, Princípios do Equador, PRI e padrões do IFC para investimentos em infraestrutura. Ao longo dos anos consolidou sua experiência exercendo vários cargos até alcançar a Vice-presidência em  ESG / QSMS-RS & Sustentabilidade Corporativa para fundos de investimentos na África e Asia com forte atuação nas áreas de Óleo & Gás, Energia, Portos e Mineração em mais de 15 países da América Latina, África Ásia e Oriente Médio. Conselheiro do Conama 2000-08, Perito Socioambiental do Ministério Público Federal , Mentor e Orientador de Carreira em QSMS-RS e Sustentabilidade.


 
CEO na DS - Educação & Negócios
Quase trinta anos de experiência em capacitação e desenvolvimento de pessoas, com mais de 10.000 horas ministradas. Vasta experiência na esfera pública e privada atuou em cargos de grande relevância ao longo de sua carreira. Atuou na formação e/ou desenvolvimento de lideranças em grandes empresas. Atualmente é Mentora Executiva; e de Carreira com atuação internacional. Docente da Pós-UNIFOR. Colunista do Jornal Diário do Nordeste - DN e comentarista no Programa Bom Dia Nordeste, um projeto que integra TV Diário, Verdinha e Diário do Nordeste. As quartas-feiras, participa ao vivo as 7h20 no programa e publica posts sobre liderança, coaching, carreira e tendências do mercado de trabalho. 



Head of Community - Latam - Project Management Institute
Comunicadora Social e Mestre em Desenvolvimento Humano, com orientação estratégica e foco em análise e compreensão de culturas e mercados estrangeiros para impulsionar os resultados organizacionais. Experiência com criação, gestão e liderança de projetos de relacionamento e engajamento em organizações sem fins lucrativos na América Latina. 



Presidente de Conselho e Diretora de Estratégia & Inovação dos Mercadinhos São Luiz
Joana é Presidente do Conselho e diretora de Estratégia & Inovação dos Mercadinhos São Luiz. Começou a trabalhar na empresa da sua família aos 20 anos de idade, onde implantou um setor de marketing estratégico. Ainda a frente do Marketing, foi idealizadora do Festival Costume Saudável, o maior evento de vida saudável do Norte-Nordeste, chegando a juntar mais de 50 mil pessoas na maior edição do evento. Na sua décima edição, em 2022, lançou um documentário. Joana teve seu trabalho citado 15a edição brasileira do livro de Administração de Marketing de Philip Kotler e Kevin Lane Keller, com o estudo de caso no estudo dos Mercadinhos São Luiz. Joana também foi responsável pelo setor comercial e pela implantação de um setor de Food Service dos Mercadinhos São Luiz, fazendo com que a empresa atuasse também no segmento de alimentação fora do lar. Joana está à frente da reestruturação da empresa para adequá-la aos novos tempos, com implantação de inovações como CRM, e-commerce da rede e governança coorporativa, por exemplo. Atualmente é membro da comissão de Empresas de Controle Familiar do IBGC.



CEO e Founder do Coletivo Ação
Engenheira de produção, idealizadora do Coletivo Ação, Agile & Lean Expert, Coach e Mentora, Palestrante, Escritora, Facilitadora e Trainer de Design Sprint, Lean Inception, PBB, Strategic Inception, Management 3.0, Estruturas Libertadoras e outras práticas Lean e Agile. Apaixonada por pessoas, melhoria contínua, inovação, colaboração, aprendizagem, ensinar, desafios e foco no cliente. Atua em parceria com organizações: Red Hat, ASTRO & Ioasys, Team Culture, IGTI, FSG, Sys Manager, KARITA, Telos, Agile School e Meta. Atuou no Grupo ZAP com transformação de cultura organizacional, e na ThoughtWorks junto com Paulo Caroli em facilitações de Lean Inception, mentorou novas pessoas facilitadoras, atuou nos papéis: Agile Coach, Analista de Negócios e Facilitadora de práticas ágeis.



Chief Executive Officer na ArcaPlast
Apaixonado por tecnologia. Guiado por desafios. Priorizando as pessoas, sempre! Com uma sólida experiência em engenharia industrial, atuou em importantes cargos na ArcelloMital, na França, e como coordenador na unidade Troller da Ford Motor Company. Atualmente, ocupa o cargo de CEO na Arcaplast, uma indústria de plástico localizada em Horizonte-CE. Sua trajetória é marcada pela liderança estratégica, tendo contribuído significativamente para o crescimento, a inovação e a excelência operacional das organizações por onde passou.



Chief of Operations Office no Soffia
Possui vasta experiência em cargos de liderança nas áreas de tecnologia, finanças, construção, serviços e saúde, especializado em formar equipes de alto desempenho e gerenciar projetos complexos internacionalmente. Sua busca pela eficiência é evidente por sua expertise em tecnologia da informação, análise de dados e transformação digital. Com habilidades em planejamento estratégico ágil e métodos como Design Thinking, Scrum e Kanban, ele conduz entregas inovadoras. Sua gestão se baseia em resultados e dados, respaldada por técnicas de excelência operacional como Lean e Six Sigma, além de um profundo entendimento das métricas financeiras. Foi premiado por seu desempenho como gestor regional e também atuou como conselheiro em uma startup de tecnologia blockchain. Sua paixão por orientar startups de saúde e tecnologia reflete seu comprometimento com a próxima geração de empreendedores.



Docente e Coordenadora do Programa Internacional de Gestão de Projetos na SaúdeDocente e Coordenadora do Programa Internacional de Gestão de Projetos na Saúde, do Hospital Israelita Albert Einstein.
Doutora em Administração com ênfase em Gestão de Projetos e Liderança pela Université de Bordeaux. A primeira mulher nas Américas a ser Diretora de Portfólio certificada IPMA® Nível A pela IPMA | International Project Management Association. Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Finanças e Novos Negócios. Mais de 18 anos de experiência nas áreas de Planejamento Estratégico, Inteligência de Mercado, Gestão de Portfólios, Programas e Projetos, Implementação de Escritório de Projeto (PMO), Priorização e Controladoria de Capital Expenditure, Planejamento e Análise Financeira, Planejamento Orçamentário e Modelagem Econômica.



Tipos de Combo:
  • Palestra: Incluso a participação em todas as palestras. Nesta modalidade não é possível participar de nenhum workshop.
  • Combo 1 (Palestra + 1 Workshop): Incluso a participação em todas as palestras e 1 workshop padrão a ser selecionado após a divulgação de todos os workshops.
  • Combo 2 (Palestra + 2 Workshops): Incluso a participação em todas as palestras e 2 workshops padrão a serem selecionados após a divulgação de todos os workshops.


Melhores do Ano - 2023

Durante o evento, teremos a apresentação dos projetos e PMO's finalistas, votação e Premiação do Melhores do Ano 2023.

Nosso objetivo é reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento de PMOs (Escritório de Gerenciamento de Projetos) do Estado, assim como eleger o projeto de maior destaque do Ceará do ano de 2023.

Categorias: Melhor Projeto do Ano 2023; Melhor Gestor de PMO 2023; (*Período referente:  01/08/22 e 31/07/23). Acesse o link para mais informações

https://pmice.org.br/noticia/40/?melhores-do-ano-2023.html


Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Leve sua empresa e Instituição para o maior congresso regional do Estado
Entre em contato conosco agora mesmo pelo e-mail: [email protected] e aproveite um desconto exclusivo na compra de 5 ingressos ou mais. Não deixe escapar essa chance de enriquecer o conhecimento da sua equipe e impulsionar os resultados do seu negócio.
                    
                       
  

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Gran Mareiro Hotel

Rua Oswaldo Araújo, 100 Praia do Futuro

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

PMI CE

Ser reconhecido pela comunidade cearense como principal agente promotor do gerenciamento de projetos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora