23 set - 2022 • 19:00 > 23 set - 2022 • 20:30
De 22 a 23 de setembro, acontecerá a 11ª edição do Giro Sustentável, iniciativa da APS - Associação Poços Sustentável e da ONG Planeta Solidário, com apoio de várias organizações e instituições. O objetivo é desenvolver ações de sustentabilidade urbana e promover a reflexão sobre questões cotidianas mais sustentáveis. Neste ano, o tema está em sintonia com os ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
No dia 23, à noite, teremos a palestra "Sustentabilidade no saneamento e urbanização" no IFSULDEMINAS, das 19h00 às 20h30, no Auditório. O evento será transmitido também e de forma simultânea pelo canal da APS no YouTube.
Palestrantes:

Liliane Aparecida Silva Marques - Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional pelo UNIS. Especialista em Gestão de Pessoas e Controladoria e Auditoria pela PUC Minas. Graduada em Ciências Contábeis pelo UNIFEG. Faz parte do Conselho Fiscal da Associação Poços Sustentável. Áreas de atuação: Ciências Sociais e Aplicadas, Interdisciplinaridade, Ciências Humanas e Econômica.

Maria Carolina
Nassif - Arquiteta e urbanista com
especialização em Habitat Sustentável e Eficiência Energética. Integrante de
diversos coletivos da cidade, sempre buscando transformar e potencializar a
sociedade e qualidade urbana da cidade. Atualmente está como Conselheira do Conselho
de Arquitetura e urbanismo de Minas Gerais CAU/MG e como pesquisadora do GEPLAN
do IFULDEMINAS - Poços de Caldas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Dirce Pereira Rosa, 300 Jardim Esperanca
Poços de Caldas, MG
Terezinha Couto
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.