De 06 de novembro de 2026, às 19h00; até 06 de novembro de 2026, às 20h00.
De 06 de novembro de 2026, às 19h00; até 06 de novembro de 2026, às 20h00.
Convite | 10º Marco Mostra Moda
O Atelie Salamandra, o Marco Pernambucano da Moda e o NTCPE convidam você para participar da 10ª edição do Marco Mostra Moda, um evento que celebra a criatividade, a inovação e a força da moda autoral pernambucana.
Nos dias 6 de novembro, às 19h, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, será o deslife da marca Ostra Dourada e teremos uma programação especial com desfiles, palestras, workshops e a premiação NTC Destaque PE.
Será uma satisfação contar com a sua presença nesse encontro de valorização da moda autoral e da economia criativa de Pernambuco!
Esperamos você!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLargo do Varadouro, S/N Varadouro
Olinda, PE
NTCPE
Somos uma organização social privada com a missão de promover a inovação, a cooperação e o intercâmbio de informações entre as empresas do segmento, o poder público, a academia e entidades de apoio e fomento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.