Fale com o produtor

O evento já encerrou...

10º CONSINJUS - Conferência: Ética e Transparência na Administração Pública com Márcia Tiburi

Carregando recomendações...

10º CONSINJUS - Conferência: Ética e Transparência na Administração Pública com Márcia Tiburi

15 jun - 2016 • 18:30 > 15 jun - 2016 • 18:30

Evento encerrado

10º CONSINJUS - Conferência: Ética e Transparência na Administração Pública com Márcia Tiburi

15 jun - 2016 • 18:30 > 15 jun - 2016 • 18:30

Evento encerrado

Descrição do evento

A conferência de abertura da 10ª edição do Consinjus contará com a presença de Márcia Tiburi, escritora, filósofa e colunista da revista Cult.

Márcia é graduada em filosofia e artes e mestre e doutora em filosofia pela UFRGS. Publicou diversos romances e livros de filosofia, entre eles As Mulheres e a Filosofia; Mulheres, Filosofia ou Coisas do gênero; Filosofia em Comum; Filosofia Brincante; Olho de Vidro; Sociedade Fissurada e Como Conversar Com um Fascista.

A inscrição é aberta ao público em geral mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). Os alimentos devem ser entregues no dia e local do evento para validação do ingresso. No momento da entrega dos alimentos, ter em mãos o comprovante de inscrição para validação do seu ingresso. Os alimentos serão doados para a Associação Projeto Cidade Refúgio, que atende moradores de rua na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os servidores que se inscreverem para delegados no Congresso, participarão automaticamente da conferência de abertura.


Local

Dayrell Hotel & Centro de Convenções

Rua Espírito Santo , 901 Centro

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

SINJUS-MG

Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.