De 28 de outubro de 2026, às 08h00; até 28 de outubro de 2026, às 17h30.
De 28 de outubro de 2026, às 08h00; até 28 de outubro de 2026, às 17h30.
1º WORKSHOP INTERATIVO EM CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR
Reconhecimento precoce, manejo oportuno e atuação integrada no cuidado ao paciente.
28 de outubro de 2026
Das 8h às 17h30
Local: Auditório Hsopital São Vicente - Unidade Cidade dos Lagos
Voltado a profissionais e residentes da área da saúde.


Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Fortim Atalaia, 1900, Hospital São Vicente , Cidade dos Lagos
Guarapuava, PR
Hospital São Vicente
O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo é uma instituição filantrópica que atende majoritariamente pelo SUS, com mais de 80% dos atendimentos. Com estrutura para média e alta complexidade, é referência regional em Cardiologia, Neurologia, Gestação de Alto Risco e Oncologia (UNACON), atendendo a população de mais de 500 mil habitantes dos 20 municípios da 5ª Regional de Saúde.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.