25 nov - 2024 • 14:00 > 25 nov - 2024 • 18:00
25 nov - 2024 • 14:00 > 25 nov - 2024 • 18:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Carlos Parucker, 39 Atiradores
Joinville, SC
Monica Silva
Mônica é fundadora do Espaço Ébano Beleza e Terapia Capilar, especializado em tratamentos naturais para cabelos naturais e em transição. Sua atuação une aspectos culturais, históricos e biológicos para promover a identidade e auto-estima capilar. Como mentora, desenvolve conteúdo educativo e oferece mentorias para cabeleireiras pelo perfil "Advogada do Cabelo", incentivando a valorização do cabelo natural.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.