De 10 de novembro de 2026, às 18h00; até 12 de novembro de 2026, às 23h00.
De 10 de novembro de 2026, às 18h00; até 12 de novembro de 2026, às 23h00.
O 1º Simpósio de Agronomia e Tecnologia – AREASERRAGERAL será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2026 das 18:30h as 22:00h, no Auditório da Unimontes – Campus 2, em Janaúba/MG, reunindo profissionais, estudantes, pesquisadores, produtores rurais, empresas e representantes de instituições ligadas ao desenvolvimento do agronegócio regional.
Com o tema central “Tecnologia, Segurança e Infraestrutura para o Desenvolvimento do Agronegócio Regional”, o evento nasce com o propósito de promover conhecimento, inovação e integração entre o meio acadêmico, os profissionais e o setor produtivo, aproximando novas tecnologias dos desafios e oportunidades presentes no campo.
Ao longo dos três dias, a programação abordará assuntos estratégicos para o futuro da agricultura regional, como Agronomia 5.0, irrigação inteligente e segurança hídrica, drones agrícolas, uso responsável de defensivos, legislação, responsabilidade técnica e infraestrutura rural.
O Simpósio também será um espaço para debates sobre eficiência, sustentabilidade, inovação tecnológica, segurança, fiscalização e desenvolvimento regional, proporcionando troca de experiências e construção de novas parcerias entre profissionais, instituições e empresas.
A iniciativa busca contribuir para uma agricultura cada vez mais tecnológica, eficiente, segura e sustentável, valorizando os profissionais e fortalecendo o agronegócio de Janaúba e de toda a região da Serra Geral de Minas Gerais.
1º Simpósio de Agronomia e Tecnologia
10, 11 e 12 de novembro de 2026
das 18:30h as 22:00h.
Auditório da Unimontes – Campus 2 | Janaúba/MG
Conhecimento que fortalece o campo e a nossa região.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Reinaldo Viana, 2630
Janaúba, MG
joão paulo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.