Fale com o produtor

1º Encontro Amazônico sobre Direito e Saúde Mental da OAB/AM

26 out - 2026 • 16:00 > 26 out - 2026 • 20:00

1º Encontro Amazônico sobre Direito e Saúde Mental da OAB/AM

26 out - 2026 • 16:00 > 26 out - 2026 • 20:00

Descrição do evento

SAÚDE MENTAL: O DIREITO, A MENTE E O FUTURO
Uma perspectiva além da clínica

O debate sobre saúde mental ultrapassou as fronteiras dos consultórios e exige, hoje, uma resposta ampla, ética e integrada da sociedade e das instituições. No Dia Mundial da Saúde Mental, a OAB/AM convida advogados, estudantes e profissionais de diversas áreas para um encontro inédito focado nas transformações, desafios e impactos jurídicos do nosso tempo.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados nas áreas diversas áreas. Mais do que discutir diagnósticos, este evento propõe uma imersão prática nas novas fronteiras onde o Direito encontra a mente humana: do impacto da Inteligência Artificial e do Marketing Digital à proteção de dados (LGPD), novas relações de trabalho e os desafios da seguridade social.

Um espaço de diálogo multidisciplinar criado para trocar experiências, compartilhar perspectivas inovadoras e construir caminhos para um futuro em que o bem-estar psíquico seja protegido como um direito fundamental.

Público Alvo: O evento é voltado a advogados(as), estudantes de Direito, estudantes de psicologia, estudantes de serviço social, profissionais da saúde, gestores e RH, e demais interessados na interface entre saúde mental, Direito e sociedade.

Evento gratuito, com vagas limitadas e emissão de horas complementares.

Data: 26 de Outubro de 2026

Horário: 16h às 20h

Local: Auditório Rubi — Sede da OAB/AM

Inscrições gratuitas: Pelo Sympla (link na bio ou via QR Code no card)

Realização: Comissão de Estudos de Direito à Saúde Mental - OAB/AM


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

OAB - Ordem dos Advogados do Brasil | Seccional Amazonas / Auditório Rubi

Avenida Umberto Calderaro, 2000, Sede da OAB, Adrianópolis

Manaus, AM

Termos e políticas

Sobre o produtor

Comissão de Estudos de Direito á Saúde Mental - OAB/AM

Comissão de Estudos de Direito á Saúde Mental - OAB/AM

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.