CURSO PERSONAL BRANDING
SEJA PROCURADO E LEMBRADO PELO QUE VOCÊ TEM A OFERECER
O QUE VOCÊ VAI OBTER NESSE CURSO
O passo-a-passo para planejar e colocar em ação a gestão da sua marca pessoal.
Os exercícios práticos, os mesmos utilizados na consultoria individual.
Acesso à METODOLOGIA de Personal Branding da Juliana Saldanha, uma das ÚNICAS no país!
Mais CLAREZA (Ou ao menos QUESTIONAMENTOS para te dar essa clareza) para você finalmente colocar em prática o que está na sua mente.
MÉTODO GO-TO PERSON
Esse curso abrange os fundamentos PRÁTICOS E TEÓRICOS do Personal Branding método Go-to Person:
Identidade
Imagem
Posicionamento
Mensagem
Comunicação
Entendendo a teoria e com algumas aplicações práticas durante as 5 horas de curso, você será capaz de criar CONSCIÊNCIA sobre a LÓGICA que rege o Personal Branding e de gerir as atividades práticas para aplicar aos seus objetivos e ao seu contexto.
Esse Método foi desenvolvido e aplicado pela Juliana, antes para as suas necessidades e depois aplicado dezenas de vezes para os seus clientes. Será abordado a aplicação geral e prática dos blocos principais do método.
PARA QUEM?
O público são aqueles que tem como ambição gerar alto impacto em suas áreas, são autocríticos, enérgicos e executores.
Sabem que possuem muito potencial e podem ser melhores, mas precisam parar a rotina, entender qual é essa essência e conectar os pontos para comunicar e para que o seu público enxergue esse valor.
Assim, precisam POSICIONAR-SE e COMUNICAR melhor suas marcas pessoais para o mercado para obterem maior reconhecimento e valor de marca.
CONTEÚDO: O QUE ESPERAR?
Densidade, relevância e dinamismo.
Você será provocado a sair do lugar comum e a ter um olhar não óbvio sobre você mesmo e sobre o que é o branding pessoal bem executado.
O QUE ESSE CURSO NÃO É?
Um curso de autoconhecimento ou de redes sociais. Também não é uma consultoria individual.