30 out - 2025 • 08:30 > 31 out - 2025 • 18:00
30 out - 2025 • 08:30 > 31 out - 2025 • 18:00
O 1º Congresso de Direito Imobiliário e Urbanístico do Sudoeste Baiano traz como tema “Interfaces entre o Direito e o Mercado Imobiliário” e acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2025, no Auditório da UFBA – Vitória da Conquista/BA.
Organizado pela OAB Subseção Vitória da Conquista, o evento reunirá renomados especialistas para debater as principais tendências, inovações legislativas e tecnológicas, além dos desafios práticos que impactam o setor imobiliário e urbanístico.
A programação contará com palestras, workshops e rodas de conversa, abordando temas como:
Direito urbanístico e justiça socioterritorial;
Gestão e marketing jurídico no mercado imobiliário;
Adjudicação compulsória extrajudicial;
Início na advocacia imobiliária;
Inovações legislativas e regularização fundiária.
O congresso é voltado para advogados, estudantes de Direito, corretores, incorporadores, gestores públicos e profissionais interessados no mercado imobiliário, oferecendo uma oportunidade única de atualização, networking e troca de experiências.
Garanta já a sua inscrição e faça parte desse encontro que promete transformar a forma de pensar e atuar no Direito Imobiliário e Urbanístico!
Certificado de 20h
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Hormindo Barros, 58
Vitória da Conquista, BA
Comissão de Direito Imobiliário - VDC. OAB/BA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.