29 ago - 2026 • 08:00 > 29 ago - 2026 • 16:00
29 ago - 2026 • 08:00 > 29 ago - 2026 • 16:00
O 1º Congresso de Autismo do Triângulo Mineiro chega para marcar história em Uberaba e em toda a região. Em 29 de agosto de 2026, o Centro de Eventos ABCZ será palco do maior encontro sobre autismo, saúde mental e neurodiversidade já realizado no Triângulo Mineiro.
Um dia dedicado a quem vive, trabalha e se importa com o universo do autismo — com palestras de especialistas renomados, networking de alto nível e conteúdo que você vai levar para a vida profissional e pessoal.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Barão do Rio Branco, 1717, Centro de Eventos da ABCZ
Uberaba, MG
Instituto Manabi
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.