26 abr - 2026 • 09:00 > 26 abr - 2026 • 17:00
26 abr - 2026 • 09:00 > 26 abr - 2026 • 17:00
Prepare-se para um dos eventos mais radicais do ano!
O skate vai tomar conta de Piraquara com o 1º Pira Skate Jam, um encontro que reúne talento, atitude e muita adrenalina em um só lugar!
No dia 26 de abril, a partir das 09h, a pista de skate de Piraquara será palco de manobras incríveis, reunindo atletas que vão dar tudo de si para executar suas melhores performances.
A competição será realizada no formato Jam Session Ordenada, onde os skatistas se apresentarão em ordem pré-definida, tendo a oportunidade de demonstrar técnica, consistência e criatividade em suas manobras.
Cada atleta terá 7 tentativas para executar suas melhores manobras, podendo utilizar livremente todos os obstáculos da pista.
O evento é aberto para participantes a partir dos 7 anos, com as seguintes categorias:
- Mirim (07 a 09 anos) – ambos os gêneros (USO OBRIGATÓRIO DE CAPACETE);
- Iniciante (10 a 14 anos) – ambos os gêneros;
- Amador (a partir de 15 anos) – ambos os gêneros;
- Feminino (idade livre);
- Old School 34+ (a partir de 34 anos) – ambos os gêneros;
- PCD (idade e gênero livre);
#SKATEPARATODOS.
Serão premiados os 03 (três) melhores colocados de cada categoria, que receberão premiações compostas por itens do universo do skate.
Além das disputas eletrizantes, o público poderá aproveitar:
- Batalha de Rima
- Shows com as bandas: Três Compassos, Caótico Shaman, Artéria e Sick and Destroy
- Pocket Show de Rap
- Food trucks e área de convivência;
- Espaço para toda a família;
- Ambiente cheio de energia;
Atletas ao chegar no evento devem fazer o check-in com a organização para ter acesso as pistas.
Mais do que uma competição, o Pira Skate Jam é uma celebração da cultura urbana, da juventude e do esporte como ferramenta de transformação social.
Local: Pista de Skate de Piraquara
Data: 26 de abril
Horário: a partir das 09h
Venha viver essa experiência, apoiar os atletas e sentir de perto a vibração do skate!
PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO DIA 09 ATÉ 23 DE ABRIL
ATENÇÃO:
- Os participantes devem levar seu próprio skate para participar no campeonato
- Em caso de condições climáticas adversas, ou outros motivos de força maior, o evento estará cancelado.
- Os participantes menores de idade devem ser inscritos por seus responsáveis;
- Os participantes menores de idades devem apresentar uma declaração assinada pelos responsáveis para a participação;
- A inscrição inclui o posterior fornecimento de informações pessoais e médicas, documentos dos responsáveis além de contatos em caso de emergência;
- Os organizadores não são responsáveis por lesões ou danos causados aos participantes e/ou seus pertences;
- Ao fazer a inscrição você concorda em autorizar o uso da imagem da criança/adolescente, para fins de divulgação do evento em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a organização do evento, mídia e apoiadores;
- Ao fazer a inscrição você declara que compreende e esta de acordo com todos os itens acima.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Vitório Scarante, 376
Piraquara, PR
SMELJ Piraquara
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) de Piraquara é o órgão responsável por planejar, promover e executar políticas públicas voltadas ao esporte, lazer e desenvolvimento da juventude no município. Por meio de projetos, eventos e ações contínuas, a SMELJ busca incentivar a prática esportiva, promover a inclusão social e fortalecer a qualidade de vida da população, valorizando o esporte como ferramenta de educação, integração e cidadania.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.