14 mar - 2019 • 18:30 > 14 mar - 2019 • 20:30
14 mar - 2019 • 18:30 > 14 mar - 2019 • 20:30
IMPORTANTE !
Filiados do PMI-MG devem obrigatoriamente informar o número do PMI-ID na inscrição do evento para validação dos dados. Inscrições de filiados que não possuírem o PMI-ID validado serão canceladas.
1. PALESTRA:
Abordagens híbridas de Gestão de Projetos:
seu escudo contra as falsas "balas de prata"
No folclore, uma "bala de prata" é supostamente o único tipo de munição capaz de matar lobisomens, bruxas e todo e qualquer monstro. No mundo real, a expressão é uma metáfora para uma solução simples, aparentemente mágica, para um problema difícil.
Gerenciar projetos é um desses problemas difíceis e para resolvê-lo, candidatos a “balas de prata” não faltam. Querem nos fazer crer que tudo o que aprendemos e utilizamos até o momento é antigo, inútil, errado e ingênuo. E que devemos abandonar tudo em prol do último método ou framework inventado, que em tese resolverá todos os nossos problemas num piscar de olhos. Rápido como uma bala.
Assim o propósito desse Encontro Técnico Mensal é mostrar com exemplos e estudos de caso, porque precisamos conhecer e saber combinar os diversos métodos, guias e frameworks na gestão dos projetos se quisermos ter sucesso efetivo. E claro, porque devemos parar de confiar em “balas de prata”.
Ficou interessado em conhecer e saber combinar os diversos métodos, guias e frameworks na gestão dos projetos?
Inscreva-se!
2. PALESTRANTE:
Andriele Ribeiro, PMP, PSM I, PSPO I, MSc
3. PROGRAMAÇÃO:
18:30 até 19:00 - Credenciamento
19:00 até 20:30 - Palestra
Avenida Prudente de Morais, 444 Cidade Jardim
Belo Horizonte, MG

PMI-MG
O Project Management Institute Brazil, Minas Gerais Chapter (PMI MG) é uma associação sem fins lucrativos permanentemente dedicada ao fomento da efetiva aplicação da ciência e das práticas de Gerenciamento de Projetos em sua área de atuação – o Estado de Minas Gerais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.