Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Yoga em Salvador

Evento encerrado

Yoga em Salvador

27 mar - 2023 • 19:00 > 28 dez - 2023 • 19:00

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

O yoga é uma terapêutica psicofísica que proporciona relaxamento corporal e estabilidade mental ao indivíduo, buscando o equilíbrio como forma de promover a autorrealização. É uma prática desenvolvida há milénios pelos orientais com a finalidade do autoconhecimento por meio da meditação. Ganhou credibilidade no ocidente, sendo aceita e praticada por adeptos que encontraram no yoga um elemento proporcionador de uma paz interior, associada a uma qualidade de vida.

O objetivo das nossas aulas é trazer pela prática corporal a aptidão em conseguir estados de relaxamento mental, que serão possibilitados através de exercícios sem esforço, pois, a não violência corporal é um dos princípios mais importantes empregados a prática do Hatha Yoga linha a qual será a base de desenvolvimento desse trabalho.

Os objetivos específicos estão na execução de asanas (posturas) onde as mesmas já melhoram a flexibilidade corporal a partir dos alongamentos, abrindo espaços para os trabalhos posteriores com técnicas de respiração, de canalização de energia, purificação, gestos, símbolos, relaxamento e meditação.  

  Nossas aulas possibilitam uma melhor qualidade de atenção aos alunos e consequentemente melhor bem- estar. 


 

           COMO FUNCIONA?

Nossas aulas acontecem todas SEGUNDAS e QUARTAS às 19h, pela plamataforma do ZOOM. São 50 min de aula e a mensalidade está 100,00 reais.


Começe sua prática já e comprove os benéficos!

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Brady Sillva

É Psicoterapeuta, Instrutora de Yoga e Meditação (Mindfulness) Conexões humanas e autoconhecimento é seu grande fascínio e área de trabalho. Ministra aulas de Yoga e Meditação desde 2017. É palestrante e criadora do canal Bem Meditar no Youtube, onde facilita práticas no intuito de ajudar um maior número de pessoas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora