08 nov - 2022 • 18:00 > 08 nov - 2022 • 19:00
08 nov - 2022 • 18:00 > 08 nov - 2022 • 19:00
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão de Medicina Veterinária Legal, realizará uma série de palestras, em formato digital, abordando as principais dúvidas sobre o tema.
O Dr. Bruno Lazzari, membro da Comissão de Medicina veterinária Legal, será o palestrante do XIV Simpósio de Medicina Veterinária Legal . Veja a programação abaixo.
Programação:
18h - Abertura
18h05 - Exame de corpo de delito na pratica do Instituto de Criminalística da cidade de São Paulo e Comissão de Medicina Veterinária Forense do Instituto de Criminalística do estado de São Paulo.
18h45 - Perguntas
19h00 - Encerramento
Será emitido certificado de participação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Conselho Regional de Medicina Veterinária
Missão: Promover a Medicina Veterinária e a Zootecnia, por meio da orientação, normatização e fiscalização do exercício profissional em prol da saúde pública, animal e ambiental, zelando pela ética. Visão: Ser reconhecida como instituição de referência na valorização da Medicina Veterinária e Zootecnia. Valores: - Ética; - Aperfeiçoamento Contínuo; - Transparência; - Responsabilidade Social; - Valorização das pessoas e das profissões; - Comprometimento; - Respeito; - Justiça.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.