Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Wow! Apresentações Cocriativas e Impactantes

Evento encerrado

Wow! Apresentações Cocriativas e Impactantes

05 abr - 2024 • 09:00 > 19 abr - 2024 • 12:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

O Workshop "Wow! Apresentações Cocriativas e Impactantes" foi projetado para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais, proporcionando ferramentas para moldar e apresentar narrativas envolventes sobre sua vida pessoal, projetos empresariais, ideias inovadoras, ou até mesmo seus trabalhos de conclusão de curso. Com o uso estratégico do Power Point e do Canvas, você aprenderá a transformar informações simples em apresentações cativantes, garantindo que sua mensagem não só seja ouvida, mas também sentida e lembrada. Não perca essa chance de elevar suas habilidades de comunicação a um novo patamar.




Aprimorar apresentações corporativas, institucionais e acadêmicas, unindo habilidades avançadas em Power Point e Canva com estratégias inovadoras de design e entrega de conteúdo. Os participantes aprenderão a transformar e enriquecer apresentações, ganhando conhecimentos em montagem de slides profissionais e técnicas de estrutura de apresentação baseado na sua jornada de vida e ou carreira. Através da mentoria individualizada e do foco no autoconhecimento, o curso capacita na escolha assertiva de elementos visuais, como paleta de cores e fontes de acordo com o seu perfil comportamental e estilo de aprendizagem, para criar apresentações memoráveis e impactantes.




Este workshop é direcionado para profissionais, empreendedores, estudantes que deseja criar apresentações impactantes e memoráveis. Seja você um gestor, líder de equipe, membro de uma organização, estudante acadêmico e ou empreendedor do seu próprio negócio, este workshop fornecerá as ferramentas necessárias para se destacar nas apresentações corporativas, acadêmicas e institucionais.




O workshop possui carga horária de 9 horas, onde serão abordados:


- Elaboração da estrutura de conteúdo para a apresentação, com o uso de técnicas de storytelling para envolver e cativar a audiência. - Elaboração de uma auto apresentação da sua jornada de vida e carreira, reconhecendo seu propósito e estilo de aprendizagem e comunicação. - Organização, formatação e estruturação de textos para transmitir mensagens claras e impactantes. - Compreender os diferentes estilos de aprendizagem do seu público-alvo e aplicá-lo como recursos técnicos na apresentação Power point e Canvas; - Cocriação de templates personalizados, utilizando técnicas de escolha de fontes, cores, imagens, gifs e números para criar apresentações visualmente atraentes e memoráveis. - Cocriação de apresentações institucionais (exemplos) como exercício para ampliar as possibilidades de formatação. - Formatação dos slides com recursos avançados de animações e transições para criar uma experiência envolvente e dinâmica. - Cocriação de tabelas e gráficos em um formato mais ilustrativo e compreensível para facilitar a comunicação de dados complexos. - Apresentação com o uso de ferramentas tecnológicas, como o Mentimeter, para interagir com o público e obter feedback instantâneo.




Preciso ter conhecimento prévio em Power Point para participar do workshop? Sim, é importante que você tenha noções básicas de Power Point, pois o workshop abordará técnicas e funcionalidades que pressupõem um entendimento inicial da ferramenta.

É necessário ter um computador ou notebook próprio para participar do curso? Sim, cada participante deve usar seu próprio computador ou notebook para realizar as atividades práticas durante o curso. Isso garante que você possa praticar em tempo real e tirar o máximo proveito da experiência de aprendizado.


Qual versão do Power Point preciso ter instalada no meu computador? Você pode utilizar a Microsoft 365 que é a versão mais recente do PowerPoint. As versões anteriores PowerPoint 2016 e PowerPoint 2013 também podem ser utilizadas.


Como será realizada a transmissão do workshop? O workshop será transmitido ao vivo através da plataforma virtual Zoom. Certifique-se de ter acesso a uma conexão estável de internet e de estar familiarizado com o funcionamento da plataforma para uma experiência tranquila e proveitosa.










Com mais de 17 anos de experiência no campo do Desenvolvimento Humano, sua expertise abrange áreas como soft skills, planejamento estratégico de recursos humanos, carreira e educação corporativa, comunicação interna/endomarketing, bem como responsabilidade social corporativa com foco em ESG. Além disso, ela se aprofundou em campos como grafologia comportamental e programação neurolinguística (PNL).


Tati atua como palestrante, consultora, mentora e educadora acadêmica e organizacional, deixando sua marca em empresas de diversos setores e tendo uma presença global, com experiência em mais de 17 países.


Desde 2018, lidera sua própria empresa educacional, onde se dedica ao desenvolvimento de pessoas e organizações, destacando-se com uma certificação internacional de CHIEF HAPPINESS OFFICER no campo da felicidade e do ESG.


Com anos de experiência na criação de apresentações e conteúdo para treinamentos, reuniões e aulas em formato híbrido, aprimorei continuamente minhas técnicas de apresentação. Esse percurso me permitiu dominar uma variedade de metodologias e abordagens, garantindo que cada sessão seja não apenas informativa, mas também envolvente e impactante.




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Tati Costa Consultoria

A Tati Costa Consultoria é uma empresa empreendedora na educação corporativa, estratégica na consultoria de RH e que se conecta a empresas de diferentes segmentos e culturas. Seu propósito é inspirar e motivar as pessoas e empresas a buscarem o seu melhor naquilo que desejam ser e ter através de uma aprendizagem que transforma. 

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora