Management 3.0 é para você que busca desenvolver um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo
Se você é gestor de uma equipe ou pretende se torna, você vai entender o que estou falando. Seu trabalho envolve muito mais do que chegar pela manhã, dar ordens, conferir se elas foram cumpridas e ir embora (ou se desconectar) no fim do dia.
Quando você pensava que não poderia ser mais difícil, veio a pandemia, que entre muitas consequências difíceis, trouxe a reboque o trabalho remoto. Poucas empresas no mundo estavam verdadeiramente preparadas para tantas mudanças.
Sabemos que não tem sido fácil, mas eu preciso te lembrar de duas coisas:
1. O tempo não pára e seus dias sempre terão 24 horas. Melhorar a capacidade de sua equipe e compartilhar responsabilidades é o caminho dos negócios do futuro.
2. Estudiosos de todo o mundo vem aprimorando processos com os quais você lida todo dia. Aprender com quem tem resultados é mais rápido e tem muito mais chance de fazer dar certo.
O que você vai receber ao se inscrever?
- 20 horas em 8 aulas online e ao vivo com o conteúdo teórico e prático
- PDF com conteúdo e jogos para imprimir quando quiser
- 3 certificados internacionais, reconhecidos mundialmente
- Novos icebreakers a cada encontro
- Grupo whatsapp para integração com participantes
- Ferramentas e quadros virtuais para aplicação com seu time
Como funciona a Maratona
8 aulas online e ao vivo
A Maratona 3.0 tem duração de 8 encontros ao longo dos quais você poderá experimentar ferramentas e práticas que vão mudar a forma como você exerce a liderança. Neste período você vai poder tirar todas as dúvidas comigo, seja por email, durante as aulas ou por whatsapp. Todo material é enviado por email. Além dos conteúdos você receberá também recomendações de leitura a cada aula.
Calendário das aulas online ao vivo
Aula 1 – 11/Abr – 19h às 21h30 - Gestão e Liderança, Princípios de MGM 3.0 e Pensamento Complexo
Aula 2 – 12/Abr – 19h às 21h30 - Motivação e Engajamento, Delegação e Empoderamento
Aula 3 – 14/Abr – 19h às 21h30 - Trabalho Remoto
Aula 4 – 18/Abr – 19h às 21h30 - Feedback e Gestão de Mudança
Aula 5 – 19/Abr – 19h às 21h30 - Felicidade dos Trabalhadores
Aula 6 – 20/Abr – 19h às 21h30 - Recompensas e Incentivos; Indivíduos e Interações
Aula 7 – 26/Abr – 19h às 21h30 - Significado e Propósito
Aula 8 – 28/Abr – 19h às 21h30 - Métricas e OKR, Reuniões Melhores; Criatividade e Inovação
Facilitadora
Fabiana Mello, licenciada por Management 3.0 BV para facilitação de workshops em Management 3.0. Coach com formação pela Escola de Coaches do Instituto EcoSocial e membro da ICF (International Coaching Federation); Graduada em Processamento de Dados pela FATEC, MBA em eBusiness pela FGV e Ohio University, Pós-MBA em Empreendedorismo e Inovação com extensão em Stanford e mestre em Engenharia de Software pelo IPT – USP; Experiência como líder de equipes multidisciplinares com foco em transformação de organizações e pessoas, na área de engenharia de software.
http://linkedin.com/in/fabiana-mello/
GARANTA O SEU LUGAR!
Veja o que os alunos falam sobre os workshops de Management 3.0
— Adriana K.
A Fabiana é incrível, possui uma didática que nós faz compreender os temas apresentados com cases que nós traz a uma realidade do dia a dia.
— Renata G.
Ela é inspiradora e motivadora. Passa o conteúdo com clareza.
— Eduardo V.
Ótimo conhecimento no assunto trazendo cases reais para estudarmos.
— Mayara T.
A Fabiana é uma excelente profissional! Ela provocou muitos pensamentos e diferentes maneiras de pensar. Conteúdo ótimo e excelentes dinâmicas em sala.
— Nara S.
Fabiana foi paciente com todos e conseguiu correlacionar os conceitos com os desafios dos líderes atuais. Ficou muito claro como e quando devo aplicar cada uma das práticas e quais os objetivos de cada uma delas.
Este workshop é recomendado para líderes e também colaboradores que desejam prosperar em suas carreiras, alavancar os projetos da organização e principalmente, criar um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.
Mais informações:
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected]