Já imaginou seu cliente elogiando seu negócio, GASTANDO MAIS com sua empresa e encantado com o atendimento da sua equipe? Essa é uma realidade que poucas empresas conquistam, mas está longe de ser impossível. E isso começa com uma Comunicação Encantadora.
Após esse workshop você será capaz de:
- Descobrir e adaptar sua comunicação para encantar seu cliente.
- Ser assertivo em seus atendimentos e processos de venda.
- Entender as necessidades do seu cliente para não deixar chegar em estado crítico ou até perdê-lo.
- Identificar o tipo de relação que possui com seu cliente e traçar um plano de ação de comunicação.
- Traçar estratégias para aumentar a qualidade de suas vendas de forma efetiva.
Antes de você decidir se inscrever, deixa eu te mostrar algumas informações importantes!
- Você sabia que 60% dos clientes que não recebem um bom atendimento, largam a empresa mesmo que ela tenha um excelente produto ou serviço?
- Sabia que a comunicação após a venda é responsável por 80% do lucro de uma empresa, retenção e aumento de valor da vida útil do cliente no longo prazo (LTV)?
- E você sabia, que a maioria das pequenas e médias empresas não estão preocupadas com atendimento, comunicação e experiência do cliente?
Isso abre espaço para você que é um empreendedor decidido e preocupado com o sucesso de seu cliente!
E é assim que a gente consegue fidelizar e gerar indicações, reduzindo o custo de aquisição (CAC) e aumentando a margem de lucro do seu negócio.
Sim! Este workshop é uma forma de fazer você enxergar Além do Óbvio, de ver as oportunidades que estão na sua frente, tanto financeiras quanto de relacionamento com o cliente. Assim, te ajudando a traçar estratégias de comunicação, oferta e retenção efetivas e lucrativas.
Quer saber mais?
- 80% das empresas acreditam que atendem seus clientes de forma excepcional, mas apenas 8% dos clientes concordam com isso. - Bain & Company
- Clientes mal atendidos vão para a concorrência. 40% dos consumidores começam a fazer negócios com um concorrente devido a uma má experiência de atendimento. - ZenDesk
mas olha que interessante:
- 74% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente - Pesquisa American Express
- 51% dos consumidores pagariam mais caro para ter uma boa experiência - Pesquisa Reclame Aqui
- Empresas que priorizam o sucesso do cliente tendem a gerar receitas 60% maiores que os concorrentes - INDECX
Como o Workshop funciona?
O Workshop ALÉM DO ÓBVIO é online e ao vivo e você poderá participar utilizando qualquer dispositivo.
É importante você estar em local que possa interagir, pois haverão exercícios práticos para você fixar o conteúdo, gerar estratégias e planos de ação. Assim, transformando o seu negócio com ações logo após o workshop.
Além disso, você poderá fazer perguntas para sua mentora e ainda compartilhar sua experiência com os outros empresários no evento.
O Workshop ALÉM DO ÓBVIO é uma experiência única e que irá mudar sua percepção sobre seus clientes e poderá gerar lucros para sua empresa em curto prazo.
Agora sim, você está pronto para decidir participar deste evento?