Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Workshop - Acessibilidade

Carregando recomendações...

Workshop - Acessibilidade

29 ago - 2020 • 15:00 > 29 ago - 2020 • 18:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Workshop - Acessibilidade

29 ago - 2020 • 15:00 > 29 ago - 2020 • 18:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Sobre o Workshop

Neste workshop, você conhecerá e aprender conceitos básicos de acessibilidade para adaptar seus projetos de design, guidelines que facilitam a adequação de suas soluções, e também verá exemplos de empresas que praticam a acessibilidade e o impacto do mesmo nas soluções.

Data: 29 de Agosto de 2020

Horário: 15h00 às 18h00

Onde: online, pela plataforma Zoom pelo Sympla Streaming. 



Sobre Adriano

Adriano é product designer na dti, com foco em transformação digital. Já passou também pelo Cifra Club e Palco MP3, atuando como UX/UI designer. Nas horas vagas, faz review de filmes de terror e ilustrações.


Sobre o Ingresso Solidário

A ARCA é uma associação roraimense que, desde 2014, trabalha resgatando e cuidando de animais em situação de abandono e maus-tratos, possibilitando a recuperação, a castração, e a posterior doação destes animais para que tenham acesso a um lar.  Atualmente, temos um abrigo lotado, com mais de 30 cães. 


Cada um deles possui uma história única e trágica a seu próprio modo, como cães que foram atropelados e abandonados e hoje são paralíticos, precisando de cuidados especiais, a outros que foram propositalmente feridos, queimados com óleo quente, cegados com tiro, enfim, o que não faltam são casos de maus tratos em nosso estado. 


Assim, a demanda nunca deixa de existir,  mas como todo o trabalho que fazemos é realizado por meio de doações e de serviço voluntário, já que não contamos com apoio de nenhum ente governamental, temos muita dificuldade em manter os animais que já cuidamos e a impossibilidade de cuidar de casos novos, que não param de aparecer. 


O espaço e a estrutura do nosso abrigo são limitados, as necessidades dos nossos animais são constantes, e precisamos de ajuda para melhorar o abrigo, construindo estruturas para abrigar novos casos, além de quitar as imensas dívidas veterinárias que já fizemos e já ultrapassaram os R$22.000,00.


Se você se solidariza com a causa animal e se importa com a vida destes seres tão puros e menosprezados, entre em contato conosco! Qualquer forma de ajuda é bem vinda, você pode doar ração, remédios e produtos veterinários, materiais de limpeza, pode se voluntariar, adotar ou simplesmente compartilhar! Nos ajude a salvar vidas! <3



Sorteio!

Comprando um ingresso solidário, você estará concorrendo no sorteio de 1 ingresso para o curso “Data Driven Design”, de Guilherme Marques.


O curso “Data Driven Design” visa despertar a prática Data Driven Design necessário aos Designers de Experiência (UX), através dos conceitos teóricos, práticos e discussões durante todo o curso. Além disso, Guilherme irá ensinar técnicas de entrevistas e pesquisa online e métricas de produtos digitais. Serão dois encontros remotos nos dias 8 e 9 de setembro, das 19h às 22h10. Mais informações como valores e formas de pagamento podem ser encontradas no link:

bit.ly/curso_Data_Driven_Design


Para participar, você deve adquirir pelo menos 1 ingresso solidário para o IxDA Workshop do dia 29/08, ou para o IxDA Meeting do dia 26/08, ou para o IxDA Pocket do dia 03/08.


O sorteio irá acontecer durante o IxDA Pocket no dia 3 de setembro de 2020. 

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

IxDA - Belo Horizonte

Olá. Somos o capítulo IxDA Belo Horizonte.<br /> Desde 2009 o capitulo se encontra pra promover conversas, promover eventos que estimulem comunicação, networking e a produção de conhecimento, além da inserção do design de interação no mercado regional conectando-o com áreas fins.<br /> <br /> Estamos retornando depois de um hiato das atividades, porem retonando com força total para fazer de Belo Horizonte a cidade mais Interaction Friendly do país.<br /> <br /> Siga-nos<br /> Twitter @ixdabhz<br /> Facebook @ixdabhz<br /> Site bhz.ixda.org.br

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.