Fale com o produtor

Wonder: Mulher na Construção Civil

09 set - 2023 • 10:00 > 09 jun - 2024 • 10:00

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Você se sente sozinha na construção civil? Muitas vezes gostaria de ter uma sócia ou parceira que pudesse trocar informações técnicas, tirar dúvidas de situações e falar sobre seu negócio?

 

Talvez você tenha se isolado em seu ambiente e corre o dia todo atendendo várias emergências, e quando percebe está submersa a uma infinidade de tarefas e solitária.

 

Isso acontece com muitas profissionais que não se conectam e não constroem uma rede de relacionamento e acabam sozinhas, empreendendo de forma amadora e quase desistindo da profissão.

 

Mas você já imaginou como seria sua vida, se tivesse uma rede de mulheres da Construção Civil que querem crescer seu negócio e se tornar líder do mercado?

 

A Comunidade Wonder foi criada para que você que atua na Engenharia ou Arquitetura, que deseja crescer seu negócio, aprender tudo sobre marketing, vendas, como se posicionar com seu cliente e equipe, precificar de maneira correta, desenvolver suas habilidades comportamentais e se conectar.

 

O que você acessa:

Ao entrar na Comunidade Wonder, você terá um encontro semanal online e ao vivo com a Engª Crica Marian e alguma especialista falando de Marketing, Vendas, Gerenciamento de Obras, Projetos, Captação de Clientes e Desenvolvimento Pessoal e tirar suas dúvidas. E se perder a aula, não se preocupe, pois ela irá para a plataforma junto com os materiais de apoio extra e E-Books;

 

Terá acesso a um grupo fechado de Telegram para trocar conhecimento técnico com outras mulheres, será um lugar seguro para você que atua sozinha e precisa se conectar com profissionais de outras áreas e trocar conhecimento técnico;

 

Network de valor na palma da mão;

 

Terá acesso a vitrine Wonder e a rede exclusiva da Wonce;

 

Terá descontos especiais de 5% para Treinamentos, Palestras e ventos;

 

Recebe o selo W, o selo da mulher da Construção Civil.

 

A comunidade é para você que quer deixar sua marca no mercado, ter o nome reconhecido pelo seu cliente, ter mais lucro, previsibilidade, com qualidade de tempo e se tornar uma empresária da Construção Civil.

 

Vamos juntas!


Mais informações: https://www.instagram.com/somos.wonce/ e  [email protected]

Inscreva-se neste link: https://wonce.pages.net.br/empresaria



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Wonce University

A Wonce nasceu com o propósito de levar educação empreendedora para o mercado da Construção Civil. Para profissionais que desejam construir uma marca reconhecida e prestigiada da região. Aqui você encontra tudo sobre desenvolvimento pessoal, marketing, vendas, construção do escritório, gestão de pessoas, obras e muito mais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora