Fale com o produtor

O evento já encerrou...

WebPET

Carregando recomendações...

WebPET

05 dez - 2020 • 09:00 > 08 dez - 2020 • 20:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

WebPET

05 dez - 2020 • 09:00 > 08 dez - 2020 • 20:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Descrição do evento

O PET Produção proporciona para vocês mais uma experiência online e gratuita! Confere abaixo nossa programação:

  • Minicurso Excel - sábado (05/12) das 9h às 12h, ministrado por Alisson Sampaio, Guilherme Nascimento e Ramon Martins;
  • Palestra A revolução dos dados na Engenharia de Produção - terça-feira (08/12) das 18h30min às 19h45, ministrado por Marconi Medeiros

Se inscreva e participe! Além de uma experiência incrível totalmente gratuita, o evento oferece certificado aos participantes.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

PET Produção

O PET Produção é um grupo formado por estudantes da graduação de Engenharia de Produção da UFRN sob a orientação de um tutor, que busca proporcionar novas experiências a graduação, através de atividades inovadoras que fomentem a melhoria na qualidade do ensino.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.