Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Webnário Conversinhas - Precisamos falar sobre Bullying Digital

Carregando recomendações...

Webnário Conversinhas - Precisamos falar sobre Bullying Digital

28 jun - 2025 • 10:00 > 28 jun - 2025 • 11:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Webnário Conversinhas - Precisamos falar sobre Bullying Digital

28 jun - 2025 • 10:00 > 28 jun - 2025 • 11:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

O CONVERSINHAS promove a sua primeira roda de conversa.
E já com um dos temas mais importantes da atualidade.
O bullying digital ou Bullying 2.0

Vamos trocar ideias e estratégias práticas com Luiza Menezes (médica pediatra e especialista em saúde mental infantil), Marina Melo (Play Therapist e educadora parental),  e Renato Piedade (psicanalista, neurocientista e idealizador do Conversinhas).

Adquira o seu ingresso e venha construir com a gente um caminho de escuta e proteção.

Como participar:
01 - Retire seu ingresso  no Sympla
Garanta sua vaga adquirindo o ingresso gratuito mediante cadastro. O ingresso é 100% gratuito.

02 - Acesse o link da transmissão
Após a inscrição, você receberá um e-mail com o link exclusivo para acompanhar a live no dia do evento.

03 - Prepare-se para o encontro
Durante 1 hora, médicos, terapeutas e neurocientistas vão bater um papo aberto e acessível sobre bullying digital.

Saiba mais sobre os profissionais envolvidos:

Luiza Menezes:
Luiza Menezes é médica pediatra, pós-graduada em saúde mental infantil, com atuação em um centro de acolhimento de menores vulneráveis na Espanha. É orientadora parental em Disciplina Positiva, palestrante, escritora e fundadora do primeiro clube de livros infantis em português na Europa. No perfil @infancia_fora_da_caixa compartilha conteúdos sobre pediatria baseada em evidências e parentalidade consciente.

Marina Melo:
Marina Melo é Play Therapist, educadora parental e especialista em desenvolvimento emocional infantil. 
Com atuação em escolas na Irlanda e experiência em parentalidade consciente, dedica seu trabalho a promover bem-estar e inclusão por meio do brincar. É também mãe atípica e fundadora do projeto Play is the Key, onde compartilha práticas que ajudam famílias e profissionais 
a transformar o diálogo em um espaço seguro para as crianças, porque é brincando e conversando que elas aprendem a confiar e se expressar.

Renato Piedade
Renato Piedade é psicanalista, neurocientista e especialista em comportamento humano. Com formação em neurociência do consumo, terapia cognitivo-comportamental e mindfulness, atua criando pontes entre ciência e vida cotidiana. 
É idealizador do Conversinhas, projeto que transforma conversas em ferramentas de cuidado e conexão.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

CONVERSINHAS

Mudando Micro-mundos para mudar o mundo.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.