16 jun - 2020 • 08:30 > 09:10
Evento Online
Cada vez que temos uma grande crise no mercado, mudam os padrões de comportamento das pessoas e, necessariamente, temos que mudar a forma de gerencia-las. Em especial o Corona-Vírus colocou os colaboradores em home office e está colocando a economia em uma situação de guerra.
A ADVANCE desenvolveu a metodologia DRIP SELLING para que os vendedores tenham uma abordagem eficiente com seus clientes. Mostramos com ir do Plano de Vendas e Plano de Contas, para o Plano de Guerra e Planejamento de Toques, estabelecendo estratégia, ações e indicadores de desempenho com foco no curto prazo.
Mostramos, também, como usar táticas de comunicação e checagem do entendimento para reuniões altamente eficientes usando videoconferência.
Principais tópicos abordados no webinário
Planejamento e indicadores de desempenho
Plano de Vendas (territory plan)
Plano de Conta (account plan)
Reuniões eficientes (DRIP Meetings)
Preparação de uma DRIP Meeting com agenda, objetivo, dinâmica e materiais
Entendendo o perfil comportamental dos participantes
Motivadores profissionais e pessoais
Conduzindo uma DRIP Meeting
DRIP Challenge - pergunta para desafiar os participantes a pensarem e discutirem sobre um determinado tema
Tática de Brief-Discuss-Debrief
DRIP Emotion Check - checagem para saber como o cliente recebeu, emocionalmente, a mensagem
DRIP Content Check - checagem para saber o que o cliente entendeu da mensagem
DRIP Feedback - comentários dos participantes sobre o resultado de uma interação
O que muda em cada etapa do funil de vendas
Prospecção
Qualificação
Apresentação da solução
Ações de vendas
Apresentação da proposta
Negociações
DRIP Checking - checagem de posições e interesses
DRIP Question - pergunta para os participantes para identificar objeções, barreiras ou restrições
Checagem de legitimidade
DRIP High Touch - interação entre alto executivos
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.