Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Webinar: Transforme Atendimento em Lucro

Evento encerrado

Webinar: Transforme Atendimento em Lucro

09 jan - 2024 • 19:00 > 09 jan - 2024 • 19:00

 
Evento Online via Zoom

Descrição do evento

Webinar Transforme Atendimento em Lucro 
Janeiro é o mês para captar clientes e fazer boas vendas. Por isso, nosso webinar, que acontece nos dias 8 e 9 de janeiro, vai focar em relacionamento com o cliente -  para você transformar atendimento em lucro. Sabia que seu celular pode se transformar numa máquina de vendas? Pois vamos te ensinar na prática a melhor forma de utilizar WhatsApp, Instagram e outros meios online para você nunca mais perder cliente nem dinheiro. Durante 2 dias, um time de especialistas estarão reunidos para te ajudar nessa missão. Bora impulsionar as vendas? Então se inscreva HOJE no webinar Transforme Atendimento em Lucro. É GRATUITO!


Dia 08/01
TEMA DIA 1 - Configurando seu Smartphone para criar uma Máquina de Vendas
Apresentação: Camilla Lima - jornalista

Bruna Cinti - Especialista em Venda e Tráfego Pago
Bruna Cinti é empreendedora há mais de 10 anos e especialista em vendas e Tráfego Pago. Desde 2021 ensina empreendedores a destravarem as suas vendas na internet e mais de 1000 negócios já fizeram parte de sua empresa de Marketing.

Mediação 
WGabriel -  Professor e consultor empresarial na área de marketing e tecnologias digitais 
Professor, mestre em marketing, consultor empresarial, growth hacker, especialista em neuroeducação e tecnologias digitais e pesquisador de inteligência artificial.


Dia 09/01
TEMA DIA 1 - WhatsApp, Instagram e outros meios online para nunca mais perder clientes nem dinheiro
Apresentação: Camilla Lima - jornalista

Cláudia Buhamra - Professora de Marketing da UFC

Cláudia Buhamra é professora titular da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da UFC - FEAAC/UFC. Tem Mestrado e Doutorado em Administração, com concentração em Marketing, pela FGV de São Paulo, com Mestrado concluído na London Business School, Inglaterra. Pós-Doutorado em Administração, com concentração em Marketing e Sustentabilidade, na John Molson School of Business, da Concordia University, em Montreal, Canadá. Na UFC, ocupou os cargos de Chefe do Departamento de Administração, Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas e Coordenadora de Comunicação e Marketing. É pesquisadora e autora de diversos artigos apresentados e publicados no Brasil e no exterior. Autora do livro Gestão de Marketing no Varejo: conceitos, orientações e práticas.


Mediação 
WGabriel -  Professor e consultor empresarial na área de marketing e tecnologias digitais 
Professor, mestre em marketing, consultor empresarial, growth hacker, especialista em neuroeducação e tecnologias digitais e pesquisador de inteligência artificial.


[ INSCRIÇÕES GRATUITAS ]




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Fundação Demócrito Rocha

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora