Login
O evento já encerrou...
Webinar Gratuito | Avaliação Psicológica Compulsória : nas áreas cirúrgica e porte de armas
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Webinar Gratuito | Avaliação Psicológica Compulsória : nas áreas cirúrgica e porte de armas

23 mai - 2022 • 14:00 > 18:00

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

A Projecto Soluções em Psicologia convida você para o Webinar Gratuito | Avaliação Psicológica Compulsória : nas áreas cirúrgicas e porte de armas, que ocorrerá no dia 23/5 das 14h às 15h30min.

O Evento será ministrado por: 

Psicólogo Dr. Luan Paris Feijó - Doutor (2021) e Mestre (2017) em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Especialista em Teoria Psicanalítica pela Faculdade Dom Alberto (2019) e em Neuropsicopedagogia pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2017) e Graduação em Psicologia pelo Centro Universitário Cesuca (2015). Atualmente é Psicólogo e Sócio na Diálogos - Clínica e Ensino, onde realiza psicoterapia e supervisão em psicoterapia de orientação psicanalítica e avaliação psicológica/psicodiagnóstico. Professor (Unilasalle e Estácio) no Ensino Superior Privado. Membro associado da Society for Psychotherapy Research (SPR - Capítulo Latino Americano) e Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Tem experiência na área de Psicologia, estudando principalmente os seguintes temas: teoria psicanalítica, tecnologias de informação e comunicação em psicoterapia, avaliação psicológica/psicodiagnóstico.

Psicóloga Me. Neusa Maria de Oliveira Chardosim - Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1982), graduação em Licenciatura em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1987) e mestrado em Gerontologia Biomédica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2016). Especialista em Psicoterapia de orientação analítica e em Neuropsicologia pela UFRGS e Avaliação Psicológica pelo CFP. Coordenadora do Núcleo de Avaliação psicológica para registro e porte de arma de fogo do CRPRS. Psicóloga credenciada pela Polícia Federal, pelo Exército Brasileiro e pela Brigada Militar para a realização de Avaliação Psicológica para registro e porte de arma de fogo. Colaboradora da comissão de Avaliação psicológica do CRPRS. Professora convidada - PROJECTO Soluções em Psicologia. Presidente da Associação de Parkinson do Rio Grande do Sul. Psicóloga responsável pela as avaliações neuropsicológicas da equipe de neurocirurgia de Parkinson do Hospital da PUC. Consultório particular. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em psicologia clínica, Neuropsicologia, avaliação psicológica, concursos públicos e assistente técnica na área jurídica.


Durante o evento haverá a discussão da Avaliação Psicológica na área cirúrgica em que será circunscrita a cirurgia bariátrica e para esterilização voluntária( vasectomia e laqueadura).

Serão abordados temas como:
- Que aspectos avaliar (desenvolvimento, cognição, relações interpessoais/amorosas e etc) sobre o candidato aos processos avaliativos compulsórios nas cirurgias 
- Como planejar a avaliação psicológica (processo de avaliação psicológica clínica)
- Como montar a bateria de instrumentos fundamentais e complementares

Público Alvo: Psicólogos e estudantes de graduação em psicologia.

*** Webinar com certificação ProjectoEAD | Carga Horária de 1h30min***

23 de Maio de 2022 das 14h às 15h30min | Ao vivo.

Vagas Limitadas | Aproveite o 1º Lote de Ingressos Gratuitos
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Projecto Psicologia

Comportamento humano nos instiga, conhecimento nos move. Centro de educação continuada e livraria especializada em Psicologia. Saiba mais: https://www.projecto-psi.com.br/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.